Para começar um novo ano

calendar-g1a805c946_1280

Jornal volta às atividades com um novo propósito num ano decisivo para o Brasil

Telma Elorza

O LONDRINENSE

A virada do calendário é, para a maioria das pessoas, um marco decisivo. Com um calendário zerado, as esperanças de um novo tempo ressurgem e queremos fazer tudo diferente. “Esse ano vou fazer tudo que não fiz no ano passado, assim vou ser mais feliz”. Será? Bom, se vamos conseguir manter ou não nossos bons propósitos, só o tempo dirá. O que importa é que este ano é decisivo: teremos novas eleições majoritárias e vamos escolher novos presidente e governador, além de deputados federais e estaduais. E essa é a verdadeira hora da mudança.

Não podemos nos deixar levar novamente pelos “salvadores da pátria”, os velhos políticos profissionais que estão mais interessados em garantir o seu sucesso financeiro que pensar na população desse país, tão maltratada, tão abandonada, tão sofrida. É preciso pensar além do próprio umbigo e buscar melhorar, de alguma forma, a qualidade dos nossos governantes. Vamos ser mais atentos ao que dizem e, principalmente, ao que fazem. Vamos usar o nosso voto de forma contundente e fazer a real diferença, aposentando quem só pensa em si próprio e sua corja. Queremos empatia, queremos o verdadeiro comprometimento com a população necessitada, queremos renovação.

E O LONDRINENSE entrou nesse clima de renovação. Não sei se vocês notaram (HO!), mas também voltamos hoje, depois de férias extremamente necessárias, com algumas diferenças. A equipe decidiu, neste novo ano, valorizar mais nossa produção autoral. Ou seja, MAIS matérias inéditas que você não vai ver em nenhum outro jornal ou portal. Temos uma afiadíssima equipe de colunistas produzindo material de qualidade para você estar informado sobre os mais variados assuntos. Temos jornalistas que estão querendo fazer a diferença.

Um dos nossos objetivos é procurar trazer informações que orientem o leitor sobre o seu dia a dia. A equipe vai focar em fatos ligados a Londrina, atividades de empresas, política, economia, beleza arte, cultura, moda, decoração, sexo, decoração, direito do consumidor, educação, turismo regional, filosofia, entre outros assuntos. Buscamos notícias que podem ajudar a melhorar a qualidade de vida dos nossos leitores e histórias que os inspirem.

E queremos você, leitor, conosco. Mandando sugestões, dúvidas e opiniões. Participando, escrevendo até. Use nossos emails redacao@olondrinense.com.br e telma@olondrinense.com.br para nos ajudar a criar um jornal melhor. Dentro das nossas possibilidades, vamos ler tudo e selecionar o que for bom, interessante e útil para todos.

Vamos conosco fazer um 2022 diferente? Na política e no jornal?

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie no O Londrinēnse

Mais lidos da semana

Anuncie no O Londrinēnse

Opinião

Vaticano: o perigo do retorno ao conservadorismo

Há um risco real de retrocesso na Igreja Católica com a sucessão do Papa Francisco, que foi um líder progressista, defensor dos pobres e inclusivo com os LGBTQ+, o que gerou forte oposição do conservadorismo mundial. Agora, com a possibilidade de eleição de um Papa conservador, teme-se a reversão dessas conquistas.

Leia Mais
plugins premium WordPress