Morre o fotógrafo Aníbal Vieira

11222083_1015239078516460_4160667716314730070_o

Velório será realizado só na sexta-feira (19) e enterro no sábado

Telma Elorza

O LONDRINENSE

Morreu na noite desta quinta-feira (17), no Hospital Evangélico, o fotógrafo Aníbal Vieira da Cruz, 69 anos. A causa da morte não foi divulgada O velório acontece nesta sexta-feira (19), a partir das 20 horas, no Parque das Allamandas e o sepultamento será no sábado (20), às 16 horas, no Cemitério João XXII.

Aníbal era um dos fotojornalistas mais conhecidos de Londrina. Trabalhou por muitos anos na Folha de Londrina. Nos últimos anos, ficou mais conhecido por cobrir eventos sociais, mas ajudou a construir a história de Londrina através de seu olhar sempre certeiro.

Trabalhei com Aníbal por alguns anos, na Folha, e nunca ouvi ele reclamar de nada. Estava sempre sorrindo e com a câmera fotográfica à postos. Discreto, companheiro, amigo, Aníbal era uma “figura carimbada” de Londrina que ficou mais pobre com sua ausência. Deixa esposa Sandra Vargas, três filhos e quatro netos.

Foto: Facebook

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie no O Londrinēnse

Mais lidos da semana

Anuncie no O Londrinēnse

Opinião

Vaticano: o perigo do retorno ao conservadorismo

Há um risco real de retrocesso na Igreja Católica com a sucessão do Papa Francisco, que foi um líder progressista, defensor dos pobres e inclusivo com os LGBTQ+, o que gerou forte oposição do conservadorismo mundial. Agora, com a possibilidade de eleição de um Papa conservador, teme-se a reversão dessas conquistas.

Leia Mais
plugins premium WordPress