Skip to content

Londrina Criativa realiza workshop de venda digital e exposição de produtos

Especialista ensina como vender na internet sem ter site e usando ferramentas gratuitas

O LONDRINENSE com assessoria

Como vender mais no digital sem ter um site e com estratégias simples e gratuitas. Esse é o tema do próximo workshop que será realizado pela feira itinerante Londrina Criativa, no próximo sábado (30), a partir das 10h, no Hub do Londrina Convention Bureau, no Boulevard Londrina Shopping. Para participar do workshop, que também é aberto à comunidade, as inscrições custam R$ 35. Depois, até às 22h, o público poderá conferir os produtos dos pequenos empreendedores participantes da feira.

“Quando se fala em vendas, um ingrediente diferente chegou nos últimos anos, que é o digital. Então, todo mundo pensa em ter um site ou um e-commerce. Mas, para o pequeno empreendedor, é possível utilizar ferramentas gratuitas com um método eficaz”, explica Adenir Sallla, consultor de empresas há mais de 20 anos e especialista em aumento de vendas e em marketing digital. “No workshop, vamos apresentar esse método por links, de ter o whatsapp como central de vendas, como linkar no Google e nas redes sociais”, diz.

De acordo com o especialista, o empreendedor que implanta um método simples de vendas através do digital já está na frente da maioria. “A maioria não tem nada além das feiras, de um ponto físico ou do varejo. Então, não é mais uma escolha ou opção estar no digital. Afinal, os clientes estão lá”, ressalta o especialista.

Criada no início de 2022, a feira itinerante Londrina Criativa já foi realizada em diversos locais, públicos e privados, entre eles no Hub do Londrina Convention Bureau no Boulevard Shopping Londrina, no Royal Plaza Shopping, no Londrina Norte Shopping, no Museu Histórico Padre Carlos Weiss, no Sesc e na Expo Japão. Hoje, a Londrina Criativa tem apoio do Londrina Convention Bureau e da prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel).

Entre os produtos em exposição neste fim de semana, estão arte em pixel, chocolate com flores comestíveis, panos de prato e ecobags, papelaria artesanal, acessórios em resina, produtos japoneses, cosméticos artesanais veganos, acessórios diversos, laços, tiaras e toucas, geleias gourmet, chales e mandalas.

Foto: Divulgação

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.