Skip to content

LMW acontece nesta sexta(28) e sábado (29), no Museu Histórico

Evento tem caráter conceitual e traz a Londrina grandes marcas

Telma Elorza

O LONDRINENSE

A segunda edição do Londrina Moda Week (LMW) acontece nesta sexta (28) e sábado (29), no Museu Histórico de Londrina. Criado e produzido pelo estilista e produtor de moda Ronaldo Gomes, o evento traz uma pegada mais conceitual, onde grandes marcas nacionais estarão mostrando seu trabalho, na Exposição Criadores, que abre às 14 horas na sexta. A entrada é gratuita, basta apresentar um print de uma das publicações do evento no Instagram.

LEIA TAMBÉM

LMW

No LMW, o público poderá ver e comprar peças de estilistas como Glória Coelho, Amir Slama, Arnaldo Ventura, Lino  Villaventura, Maison Alexandrine entre outros. E assistir também dois desfiles. O primeiro às 20 horas, na sexta; e às 17 horas, no sábado. “A primeira edição do LMW foi voltada para marcas e lojas locais. Nesta nós quisemos trazer um evento conceitual, onde a criação é o destaque”, afirma o produtor. Outras marcas participantes são Adidas, Mells, MBazzar Brechó, Aramis, Coletivo Black Divas, Madea e o próprio Ronaldo Gomes.

Ronaldo preparou também uma exposição própria, chamada Aqueça-me, composta por roupas idealizadas com cobertores, lembrando as pessoas em situação de rua. “Essas roupas contam uma história, cada look. E todas as peças foram feitas à mão”, conta.

Ronaldo Gomes é londrinense e foi o único estilista do Brasil a fazer produções para as revistas Vogue Portugal e Itália. Foi modelo, atleta e depois entrou no mundo da moda fazendo Casa de Criadores, São Paulo Fashion Week e assinando várias produções ao lado de Carlos Girotto, Rodrigo Fraga, Reinaldo Lourenço, entre outros.

Foto: Divulgação

Compartilhar:

1 comentário

  1. O M Bazzarbrecho estará presente com modelos incriveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.