Skip to content

Feriado com horários especiais em várias atividades

Nem todo mundo estará de folga neste feriado prolongado. Confira o que vai estar aberto ou funcionando em regime de plantão

O LONDRINENSE com assessorias

O feriado é do Padroeiro de Londrina, Sagrado Coração de Jesus, mas efetivamente quem vai folgar nesta sexta-feira (24) são apenas alguns setores. O comércio de rua estará aberto normalmente, até às 18 horas e as lojas dos shoppings funcionam das 14 horas às 22 horas, com as praças de alimentação à partir das 11 horas. Apenas o Shopping Royal estará aberto a partir das 12 horas, com praça de alimentação à partir das 11 horas. A abertura no feriado foi possível através de negociação negociação entre Sincoval (sindicato patronal) e Sindecolon (sindicato dos empregados).

HV, COU e Hemocentro da UEL

Os serviços administrativos e as aulas da Universidade Estadual de Londrina (UEL) estão suspensos, nesta sexta, retornando na próxima segunda-feira (27). Apenas atividades essenciais que não podem sofrer interrupção, como por exemplo, a Segurança Patrimonial da Prefeitura do Campus (PCU), deverão ser mantidas durante o feriado. Porém, alguns órgãos terão plantões especiais no final de semana prolongado.

O Hospital Veterinário (HV) atenderá, nesta sexta e sábado, somente emergências, 24 horas. O telefone para contato é (43) 3371-4269.

A Clínica Odontológica Universitária (COU) não terá expediente nesta sexta, mas reabre à população, para atendimento no Pronto-Socorro (PS), no sábado, das 7h às 19h. Para mais informações, o telefone do Pronto-Socorro é (43) 3371-6730.

Já o Hemocentro de Londrina não terá atendimento ao público nesta sexta. Mas, no sábado, o atendimento segue normal, das 8h às 17h30, com agendamento pelo site .Os doadores devem ter entre 16 e 59 anos, pesar pelo menos 50kg e gozar de boa saúde. É necessário apresentar documento oficial com foto, estar hidratado e não estar em jejum. O Hemocentro fica no prédio anexo ao HU, na Rua Cláudio Donisete Cavaliei, 156. Mais informações pelos telefones (43) 3371-2356 e (43) 3371-2218.

Foto: Arquivo/Telma Elorza

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.