Loungerie, Mon Petit Teen, a operação compartilhada Spedini + It´s Grill, o KFC e a By Service são as novas lojas que também abrem as portas em breve
O LONDRINENSE com Assessoria
O segundo semestre começa com novidades no Catuaí Shopping Londrina. Para o final deste mês de julho está prevista a inauguração da Casa Riachuelo, um segmento da gigante do varejo fast fashion voltado à comercialização de produtos para cama, mesa, banho, decoração, eletrodomésticos, eletroportáteis e móveis.
A Riachuelo Casa vai funcionar no mesmo ponto onde hoje fica a Riachuelo, próximo ao Outback. A loja passará por uma readequação do espaço para comportar os produtos do novo setor.
Também no segundo semestre, no segmento de vestuário, o Catuaí dá as boas-vindas à Loungerie, de moda íntima, e à Mon Petit Teen, loja multimarca que trabalha com peças infanto-juvenil do tamanho 1 ao 18.
Entre as operações gastronômicas, inauguram em breve dois grandes empreendimentos no shopping. Os restaurantes Spedini + It´s Grill que vão funcionar como uma operação compartilhada oferecendo as delícias das carnes e massas em um mesmo espaço na praça de alimentação II, e o KFC, maior franquia de frango frito do mundo.
No setor de serviços, a By Service abre as portas no início de agosto. A empresa é especializada em assistência técnica da Apple, IOS e MacBook. Além disso, a loja comercializa celulares Iphone e acessórios homologados como películas, cases, relógios, fones e carregadores.
Reinaugurações
Algumas lojas reinauguraram recentemente em novos pontos dentro do centro de compras. A loja de calçados femininos Queen Shoes passou a funcionar ao lado da Vivara desde o início de julho e a Vivo está em um novo espaço de 73m² em frente à Monalisa Jóias. A Vivo reabriu com o conceito de ponto de experiência, onde é possível degustar os serviços oferecidos.
Primeiro semestre: 10 novas marcas
De janeiro até agora dez grandes marcas entraram para o mix do Catuaí Shopping como a Lindt, uma das mais aclamadas marcas de chocolate do mundo; o salão de beleza Live Colours, do expert Diogo Guerra; a loja de lingerie feminina Valisere e a Via Mia, marca carioca de calçados e acessórios femininos.
Ainda no setor de vestuário, recentemente abriram as portas a Casa das Cuecas, uma das principais marcas de moda masculina do mercado, com foco em underware; Ana G. Store, marca londrinense que oferece roupas, calçados e acessórios femininos multimarcas; a marca Beagle com peças masculinas e femininas cheias de estilo e conforto.
As marcas Criamigos, que permite a criação de pelúcias personalizadas, Ecoflex Colchões e Donuts by Lu, quiosque que traz diferentes sabores de donuts para os consumidores, também inauguraram no primeiro semestre.