Skip to content

100 Milhas de Kart acontece neste sábado em Londrina

Programação inclui os treinos classificatórios e as provas oficiais; pilotos ainda podem se inscrever até as 11h no Kartódromo

O LONDRINENSE com assessoria

Pilotos de Londrina e várias cidades paranaenses irão competir, em diferentes categorias, na 14ª edição do evento 100 Milhas de Kart de Londrina, que será realizado neste sábado (28) no Kartódromo Municipal Luigi Borghesi. Os treinos e etapas classificatórias, bem como as provas oficiais, serão no mesmo dia, com programação a partir das 7h30, incluindo disputas nas categorias X30 (motores 2T) e a 100 Milhas F4 (em duplas). A categoria Mirim/Cadete (7 a 10 anos), antes confirmada na agenda, foi cancelada para essa edição. O evento tem entrada gratuita e é aberto a todos, sendo que os pilotos ainda podem se inscrever até as 11h de amanhã.

As provas estreiam o novo asfalto da pista da praça esportiva, renovado com recape e pintura geral pela Associação de Kartistas de Londrina (AKRL), organizadora do evento, que é realizado em parceria com a Federação Paranaense de Automobilismo (FPRA). Há apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da FEL.

Os interessados em participar, ainda não inscritos, podem efetuar sua inscrição no próprio Kartódromo, que fica na avenida Henrique Mansano, 1.215.

Para a categoria X30 o valor da inscrição é de R$ 800,00, e a prova das 100 Milhas F4 tem taxa de participação de R$ 1 mil. Os valores incluem a taxa de uso da pista e o combustível para as provas.

Segundo o diretor-geral da AKRL, Gue Marques, pilotos de diversas cidades participarão das disputas das 100 Milhas de Kart de Londrina. “Além dos londrinenses, tivemos inscrições de locais como Curitiba, Campo Mourão, São Paulo, Arapongas, Rolândia e Apucarana. Após as melhorias feitas na pista e em outros ambientes, o Kartódromo está totalmente preparado para receber mais uma edição do evento”, informou.

Foto: Divulgação

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.