Skip to content

Inscrições para o ENEM encerram-se hoje

Universidade Estadual de Londrina oferta 564 vagas em 45 cursos de graduação pelo SISU, que exige nota do exame

Agência UEL

Termina nesta sexta-feira (17), às 23h59, o prazo de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2019. As inscrições estão abertas no endereço Enem/Inep. As provas do Enem serão aplicadas dias 3 e 10 de novembro. A UEL oferta 564 vagas em 45 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações, pelo Sistema de Seleção Unificada 2018 (SISU) do Ministério da Educação (MEC). Somente com a nota do ENEM é possível participar desta seleção.

Segundo informações da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS), na última edição do SISU, em 2018, foram registrados 14.745 inscritos para vagas abertas em cursos de graduação da UEL. Os cursos de graduação da UEL que aderiram ao SISU são os seguintes: Agronomia, Arquivologia, Artes Cênicas, Biblioteconomia, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Farmácia, Filosofia, Física, Fisioterapia, Geografia, História, Letras Espanhol, Letras Francês, Letras Português, Matemática, Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química, Secretariado Executivo, Serviço Social e Zootecnia.

Ingresso – A partir deste ano, a UEL vai ofertar mais de 3 mil vagas, considerando o total de 53 cursos de graduação, inclusos os novos cursos aprovados recentemente, Nutrição e Biotecnologia. Como em anos anteriores, as vagas serão ofertas por meio do Vestibular e SISU. 

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.