Skip to content

Shoppings poderão abrir aos domingos

Novo decreto permite que centros de compras funcionem em horário regular

Telma Elorza

O LONDRINENSE

Em novo decreto, a Prefeitura de Londrina divulgou, na noite desta terça-feira (3) a prorrogação da vigência do decreto nº 1.161 de 5 de outubro de 2020 até 9 de novembro de 2020, com alterações. Entre as novidades, estão a permissão de abertura dos shoppings, galerias e centros comerciais que poderão abrir aos domingos, em horário regular. Nos outros dias, o horário permanece o mesmo em vigor, de segunda-feira a sábado, das 11 às 22 horas.

Pelo decreto, a abertura e funcionamento das praças de alimentação e de restaurantes instalados em shoppings, galerias e centros comerciais acompanham os horários pré-determinados. O decreto mantém fechados cinemas, teatros, centros culturais, museus e similares, mas retira do texto anterior as bibliotecas.

Também foi autorizado a abertura, em horário especial, o comércio de rua nos dias 5 e 6 de novembro, das 9h30 às 18h30; e no dia 7 (sábado), das 9às 18 horas com objetivo de “evitar concentração e aglomeração de pessoas”.

Outra novidade é a permissão para realização de festas de confraternização em condomínios, desde que o número de pessoas não chegue a 10.

Foto: Divulgação/Shopping Boulervard Londrina

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.