Skip to content

Fim de semana tem o 10º Festival Hip Hopé Vermelho

Festa será realizada no sábado (28) e domingo (29) e contará com workshops, apresentações, batalhas de rimas, danças urbanas e competições coreográficas

O LONDRINENSE com assessoria

O Festival Hip Hopé Vermelho chega à sua 10ª edição com o mérito de ter conquistado um público cativo, fortalecendo o movimento hip hop em Londrina e região. Além de se consolidar na agenda cultural da cidade, o Hip Hopé Vermelho recebe todos os anos, diversos talentos de todo o país que vêm participar de batalhas competitivas e competições coreográficas, tornando-se referência para eventos similares.

O Hip Hopé Vermelho contará com uma programação intensa, que certamente vai agitar o Plazza Eventos (Rua Acre, 100 – Centro). As Batalhas serão avaliadas e julgadas por um júri qualificado e os vencedores de cada modalidade receberão prêmios em dinheiro e troféu.

Na última edição, o festival atraiu um público de aproximadamente 2.500 pessoas. Este ano, o tema será “Pequena Londres: 10 anos de Hip Hopé Vermelho” e a expectativa é atrair um público superior ao de 2022. A iniciativa conta com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

Foto: Kley Belém do Pará/Divulgação

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.