Skip to content

Companhia Nua faz as últimas apresentações do espetáculo Outros, em Londrina

Apresentações gratuitas serão nesta quinta (1), sexta (2) e domingo (4), na Usina Cultural

O LONDRINENSE

A Companhia Nua é um grupo londrinense, criado em 2019, e que desenvolve pesquisa em dança-teatro. No mês de maio o grupo iniciou uma circulação gratuita do espetáculo “Outros”em Londrina, passando em sua primeira etapa pela Vila Triolé Cultural e agora em fase final realizará apresentações na Usina Cultural. O projeto faz suas últimas apresentações na Vila Usina Cultural (Avenida Duque de Caxias, 4159), nesta quinta (1), sexta (2) e domingo (4), sempre às 20h. As apresentações são gratuitas, mas os ingressos podem ser retirados a partir das 19h na própria Usina Cultural.

LEIA TAMBÉM

O espetáculo é dirigido por Lucas Manfré e tem em seu elenco Gabriel Paleari, Náthali Abatti e Thainara Pereira. A trilha sonora é do músico Marco Padovez, que a executa ao vivo durante o espetáculo.
Este espetáculo realizou temporadas anteriores e participou de festivais locais no ano de 2022, como o Festival de Dança de Londrina, e este ano oferece está circulação para a comunidade através do incentivo e patrocínio do PROMIC – Programa Municipal de Incentivo à Cultura de Londrina.

“Outros” traz para a cena uma dança sobre a condição humana e, para isso, a Cia Nua busca na filosofia, através do pensamento e de conceitos existencialista, referências e provocações necessárias para uma prática de ressignificação do corpo e do movimento para esta dança da existência. São expressas ao público questões que refletem o convívio em sociedade, a empatia, a liberdade e responsabilidade. Esta dança se move por temas que dizem respeito às relações e realidades humanas e que nos faz perceber entre outros, convivendo em sociedade, nos afetando por vivências e existências além das nossas, criando assim oportunidades reflexivas acerca das nossas próprias ações e suas consequências para com os outros com quem compartilhamos o mundo.

Dados técnicos:
Elenco: Gabriel Paleari, Náthali Abatti e Thainara Pereira
Direção: Lucas Manfré
Músico: Marco Padovez
Iluminação: Carol Vaccari
Arte Gráfica: Maria Laura Farinha
Fotografia: Antonio Neto
Local: Vila Usina Cultural (Av Duque de Caixas, 4159)
Data: 01, 02 e 04 de junho
Horário: 20h
Ingressos gratuitos
Classificação indicativa: 12 anos

Apoio: Vila Triolé Cultural e Usina Cultural
Patrocínio: PROMIC – Programa Municipal de Incentivo à Cultura de Londrina

Fotos: Divulgação

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.