Disponível nas plataformas digitais, o show ao vivo é na próxima quinta (10), no bar Valentino, em Londrina
O LONDRINENSE com assessoria
Nesta sexta-feira (04), o álbum Flash Back, da cantora Adna Souza vai estar disponível nas plataformas digitais. A participação especial de rappers de peso no cenário nacional, Pateta Código 43 e Mano Fler – juntos eles têm mais de 200 mil seguidores nas redes sociais – e produção musical do DJ Samuel Suguiura, o Samuca, respaldam a qualidade do trabalho de Adna Souza.
Já na quinta-feira (10), a performance ao vivo da semifinalista do The Voice 2015, pode ser confirmada no Bar Valentino, em Londrina. A abertura do show, a partir das 20h, tem outra fera do mundo rapper, o MC W. Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos por meio das redes sociais: @adnasouzacantora e @ediosouzacantor
O álbum Flash Back, com 10 músicas autorais marca uma guinada na carreira da cantora que teve início ainda menina, aos 8 anos de idade ao lado do pai, o cantor Édio Souza, com o foco na música sertaneja. Agora nesta nova fase, Adna canta músicas no estilo pop e Rhythm & Blues ou R&B, um subgênero com influências de soul, funk e hip-hop.
Depois do boom na adolescência com o The Voice, os últimos dois anos de pandemia foram ainda mais difíceis, segundo a cantora, que suspendeu as apresentações nos bares e restaurantes da cidade por causa do lockdown da Covid 19. A pausa acabou sendo estratégica para que ela concluísse a faculdade de Publicidade e Propaganda e amadurecesse o projeto com músicas autorais. “Pra mim, este álbum é um desafio. Nas composições falo da minha essência, emoções e vivências até aqui”, diz Adna Souza.
Novo álbum – A voz marcante que surpreendeu os jurados do The Voice Brasil – Carlinhos Brow, Lulu Santos, Michel Teló e Claudia Leite – agora em composições próprias que misturam músicas românticas e dançantes, se inspira em divas da música pop como Beyoncé e Iza. “Inspiração, não cópia”, frisa ela. Ao todo, o show no Bar Valentino na quinta-feira (10) terá 22 músicas entre autorais e canções de Beyoncé, Iza e Gloria Groove.
Foto: Divulgação