Skip to content

Escolas já podem agendar visitas gratuitas à ExpoLondrina 2024

Instituições de ensino públicas e privadas e entidades especiais podem fazer o agendamento até 31 de março

O LONDRINENSE com assessoria

A Sociedade Rural do Paraná já está agendando visitas de alunos das redes pública municipal e estadual, instituições privadas e entidades especiais à ExpoLondrina 2024. As visitas são gratuitas e estão programadas para ocorrer de 08 a 12 de abril (segunda a sexta-feira), nos períodos matutino e vespertino, nos horários das 8h às 10h e 13h às 15h.

LEIA TAMBÉM

O presidente da Sociedade Rural do Paraná, Marcelo Janene El-Kadre, afirma que mostrar a grandeza e importância do agronegócio para os jovens desde cedo é um dos objetivos da entidade e, por isso, vem incentivando essa interação através de projetos como a ‘Trilha Rural – conhecendo a SRP’, que recebe escolas no Parque ao longo de todo o ano.

“É uma grande satisfação para a entidade oportunizar às crianças e adolescentes uma experiência de aprendizado com o ambiente agro. Na Expo, o roteiro passa pelos animais, Museu da SRP, Via Rural Smart Farm, Pavilhão Smart Agro, estandes com atrações especiais… É uma vivência muito completa que com certeza não vão se esquecer”, destaca El-Kadre.

Escolas têm até dia 31

As escolas interessadas devem entrar em contato com a entidade até o dia 31 de março pelo e-mail escola@srp.com.br.

Alunos de escolas públicas e privadas têm acesso gratuito à ExpoLondrina. Mas as escolas precisam se inscrever até 31 de março
Visita de escolas na ExpoLondrina – Foto: Arquivo/SRP

No e-mail de agendamento é necessário informar o nome completo da instituição, dia de preferência, período com horário previsto para a chegada, número de alunos e acompanhantes e o contato de telefone e e-mail de um responsável.

Só na edição de 2023, o evento recebeu a visita de 254 escolas públicas e particulares, somando 17.942 estudantes.

A ExpoLondrina será realizada de 5 a 14 de abril, no Parque Governador Ney Braga.

LEIA TAMBÉM: 7 garantias para tomada de crédito

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.