Por Rogério Rigoni
Fala, meninas e meninos do ROCK!
Semanas atrás foi terrível. Eu entrei em uma depressão profunda. Manja aqueles dias que você não tem a mínima vontade de sair da cama e muito menos escutar meu bom e velho Rock And Roll? Pois é, foi terrível, tanta coisa boa acontecendo no mundo underground e eu vegetando.
Fiquei três semanas sem gravar os programas da rádio, não li nem um livro, só tomando remédio e dormindo.
Sylvestra Bianchi pronta para lançar single novo e eu não fiquei tão feliz como ela merece.
Altos shows no Dia Mundial do Rock e eu em prantos. Não conseguia achar graça no Instagram das bandas. Recebi uma puta mensagem legal da banda Eixo Kardan e nem isso me alegrou como deveria. Tantos momentos felizes e eu lá embaixo, com meus demônios interiores.
Foi terrível, eu nunca tinha passado por isso, minha vontade era de sumir para um lugar frio e sem ninguém. Sim, foram semanas difíceis.
Tadinha da Ângela, ela ficou preocupada, mas nada poderia ser feito quando você está se sentindo uma bosta!
Criei forças e fui para o médico tentar um comprimidinho que me salvasse, e foi o que aconteceu.
Hoje meu ânimo voltou, estou bem melhor e o programa, que eu não gravava há semanas, gravei e posso te dizer uma coisa: foi o melhor programa de todos os tempos nesse trabalho. Sem falsa modéstia, eu arrasei!
Agora voltei a escutar meu rock em alto e bom som.
Se cuidem meninos e meninos do rock, depressão é coisa séria e se você não se cuidar e tentar levantar a cabeça, pode acontecer uma tragédia e isso é terrível. Se cuidem e…
BORA PRO ROCK!
Rogério Rigoni
FALA, MENINAS E MENINOS DO ROCK”! Assim começa o programa “DNA Rock Paraná e o DNA Rock Brasil, pela radio web Antena Zero de São Paulo! Sou um dos apresentadores e falo do que amo desde que me conheço por gente: múica! E se for autoral, melhor ainda! E já que não tive uma banda, me realizo falando e escrevendo sobre rock and roll! Punk de alma e de coração, vivendo em paz ! E…BORA PRO ROCK!
Foto: Pexels