Skip to content

Sábado, vamos sair!

Por Rogério Rigoni

Fala, meninos e meninas do ROCK!!

Faz tempo que não saímos no sábado, faz tempo mesmo! Nem lembramos quando foi a última vez.

Final de semana, para a gente, é dia de ficar em casa, curtindo ID, nossos dogs e nossa cama. Mas essa semana recebemos uma mensagem da Natasha Durski, a grande @feralkatferalkat, dizendo que ela e banda tocarão em Londrina no @barbearialondrina, neste sábado, dia 27, às 20h.

LEIA TAMBÉM

Ficamos tão felizes em saber que ela estará aqui esse fim de semana. Somos fãs dela desde o The Shorts, inclusive pesquisem essa banda no YouTube que você entenderá o que estou falando.

Agora ela vêm à Londrina com seu novo trabalho, experimental e emocionante.

Neste sábado

A gente não vê a hora de chegar logo esse sábado, inclusive para conhecermos ela pessoalmente. Será uma honra já que a gente se conhece só virtualmente. E não só ela, mas a banda também, lógico!

Natasha Durski, a grande @feralkatferalkat, estará em Londrina, neste sábado, se aparesentando no @barbearialondrina e nós vamos estar lá

A entrada será gratuita, mas não se esqueça que tem uma caixa lá no bar onde você coloca seu dinheirinho para ajudar a banda com suas despesas, colaborem! Ajudem o underground a continuar firme e forte, sempre!

Bom, então esperamos todos lá para curtimos juntos essa galera foda de Curitiba.

Espero que você tenha gostado da dica para esse fim de semana que promete!

BORA PRO ROCK!

Fotos: Divulgação

Rogério Rigoni

O povo londrinense tem memória curta e vota errado. A cultura está esquecida na nossa cidade, que já foi um grande centro cultural

“FALA, MENINAS E MENINOS DO ROCK”! Assim começa o programa o DNA Rock Brasil, pela radio web Antena Zero, de São Paulo! Sou um dos apresentadores e falo do que amo desde que me conheço por gente: música! E se for autoral, melhor ainda! E já que não tive uma banda, me realizo falando e escrevendo sobre rock and roll! Punk de alma e de coração, vivendo em paz ! E…BORA PRO ROCK!

Me sigam no Instagram: @historias_de_rock

Leia mais colunas DNA do Rock

(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.