Let’s Go Grrrls, o Festival

ANVERSA

Por Rogério Rigoni

Sim, nós teremos o terceiro festival Let’s Go Grrrls totalmente voltado para bandas com vocal feminino! Pode comemorar.

Isso é muito importante não só para nossa cidade, mas sim do Brasil inteiro. O Luis Eduardo, o grande “Cientista”, está sempre no comando desses festivais, bem no estilo “faça você mesmo”, correndo atrás de tudo, conversando com as bandas, escolhendo bandas, correndo atrás de patrocínio,  fazendo essa máquina girar.

O “Cientista” respeita e vive o underground. Sua banda “Surface” está aí para provar isso, já lançou Cd, DVD, tem o fanzine “Canco Sitrico” de longa data. Ele ainda é fundador da Lab Rec, que lançou material da “Surface”.

Let’s Go Grrrls

Agora vamos falar do festival. O Let’s Go Grrrls 3 que contará com oito bandas de vocal feminino de quatro estados do Brasil.

Serão três atrações da capital paulista (Agravo, Degeneração e Refugiadas), duas de Londrina (Surface e Nara Sacca), além das bandas Texugo (Rio de Janeiro), Fontorex (Porto Alegre) e Anversa (São José dos Campos).

O festival Let's Go Grrrls 3 acontece em outubro, em Londrina, mas os ingressos já estão à venda. E você não vai perder, né?
Foto: Divulgação

O festival Let’s Go Grrrls 3 realizará duas noites de shows.

No dia 26/10, no Cativeiro Bar (Av. Presidente Castelo Branco, 1537), às 22h, com 8 atrações anunciadas e ingressos antecipados à venda no link do Sympla: LET’S GO GRRRLS 3 em Londrina

E no dia 27/10, no Barbearia (rua Quintino Bocaiúva 875), às 19h, com entrada gratuita  e shows das bandas Surface, Nara Sacca e Fontorex.

Para o festival de 2024, o Let’s Go Grrrls 3 selecionou 25 bandas para a coletânea musical, que já está disponível on-line no canal Lab Rec no YouTube e será lançado em CD no evento programado para outubro.

Deste total, 20 bandas são brasileiras, de 5 estados (Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná), 5 bandas são de outros países (Alemanha, Austrália, França e Holanda).

Um ótimo final de semana e a gente se vê nos dias 26 e 27/10 e…

BORA PRO ROCK!

Foto principal: Banda Anversa/Divulgação

Rogério Rigoni

O rock está vivo e no underground. Tantas bandas ótimas que não tocam nas rádios comerciais, mas podem ser encontradas na internet

“FALA, MENINAS E MENINOS DO ROCK”! Assim começa o programa o DNA Rock Brasil, pela radio web Antena Zero, de São Paulo! Sou um dos apresentadores e falo do que amo desde que me conheço por gente: música! E se for autoral, melhor ainda! E já que não tive uma banda, me realizo falando e escrevendo sobre rock and roll! Punk de alma e de coração, vivendo em paz ! E…BORA PRO ROCK!

Me sigam no Instagram: @historias_de_rock

Leia mais colunas DNA do Rock

(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie no O Londrinēnse

Mais lidos da semana

Anuncie no O Londrinēnse

Opinião

Vaticano: o perigo do retorno ao conservadorismo

Há um risco real de retrocesso na Igreja Católica com a sucessão do Papa Francisco, que foi um líder progressista, defensor dos pobres e inclusivo com os LGBTQ+, o que gerou forte oposição do conservadorismo mundial. Agora, com a possibilidade de eleição de um Papa conservador, teme-se a reversão dessas conquistas.

Leia Mais
plugins premium WordPress