Por Rogério Rigoni
Fala, meninas e meninos do ROCK!
Já começou a venda de ingressos para o festival Let’s Go Grrrls 3 que começa no dia 26/10. Eles dão direito ao Palco Terra e Palco Lua. Os ingressos estão disponíveis no Sympla.
Conversando com o “Cientista” ele me falou: “Quando você chegar lá vai saber o sentido dos dois palcos”. Então tem uma surpresa pairando no ar.
O lineup está insano!
No dia 26/10 no Cativeiro Bar (Av. Presidente Castelo Branco, 1537) vai rolar os shows:
Palco Terra:
22h30- Nara Sacca
23h30- Texuga
00h30- Degeneração
01h30- Agravo
Palco Lua:
23h00- Fontorex
00h00- Anversa
01h00- Surface
02h00- Refugiadas
No dia 27/10, no Barbearia (rua Quintino Bocaiúva, 875), os shows começam as 19h00 (entrada free) (mas colaborem com a caixinha das bandas)
Nara Sacca
Surface
Fontorex
Se programe aí e venha curtir os shows com a gente. Vamos dar valor às mulheres e suas bandas, não seja um machista otário, tem espaço para todas e todes.
Já garantimos nossos ingressos
Para eu, Ângela e Lucas vai ser uma experiência incrível! Pois, infelizmente, não fomos nas duas edições anteriores e essa não vamos perder por nada. Os ingressos já estão garantidos, agora é esperar o tão esperado dia.
Esse festival é importantíssimo para a nossa Londrina, tão abandonada culturalmente, mas o que me deixa feliz é que vários bares na nossa cidade têm aberto espaço para várias bandas independentes tocarem, com bandas de vários estilos… É o underground se movimentando firme e forte, força sempre, galera!
É isso ai, ótimo final de semana, bora garantir seu ingresso e…
BORA PRO ROCK!
Rogério Rigoni
“FALA, MENINAS E MENINOS DO ROCK”! Assim começa o programa o DNA Rock Brasil, pela radio web Antena Zero, de São Paulo! Sou um dos apresentadores e falo do que amo desde que me conheço por gente: música! E se for autoral, melhor ainda! E já que não tive uma banda, me realizo falando e escrevendo sobre rock and roll! Punk de alma e de coração, vivendo em paz ! E…BORA PRO ROCK!
Me sigam no Instagram: @historias_de_rock
Leia mais colunas DNA do Rock
(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.