Skip to content

Faca Cega e seus dois EPs porrada!

Por Rogério Rigoni

Fala, meninas e meninos do ROCK!

Faca Cega é uma banda de Punk Rock pura, que infelizmente acabou. Mas deixou dois EP’s FANTASTICOS, ambos intitulados Faca Cega e Faca Cega II.

O EP I tem músicas como Vício, Neurótico de Guerra, Thomaz Green Morton, É impossível ser Feliz nessa Cidade, Neva em Curitiba, Eles Nos Detestam, Orgulhosinha, New Deutshe Boys. No EP II estão Tô Cansado, Tempo de desespero, Mais Satã, Todo Dia, Ronnie Voltou, Born To Die In Beijing e Monotonia. Os dois álbuns são uma viagem ao Punk Rock, uma porrada na cabeça.

Apesar da banda ter encerrado suas atividades, eles deixaram essas duas pérolas. A banda era formada por Traja (Voz), Tocha (guitarra), Taís (guitarra), Sad (baixo) e Rafa (bateria). Faca Cega é uma dessas bandas curitibanas que deixa saudades para quem curte o estilo.

Foto: Acervo pessoal

O segundo EP Faca Cega II deve estar esgotado na Zoom Discos, mas não custa dar uma pesquisada @zoomdiscos, se tiver compre! Você não vai se arrepender. Mas fique tranquilo, se não tiver na Zoom, pode entrar na página oficial deles no YouTube (Banda Faca Cega) que lá tem os dois EP’s disponível na integra, divirta-se!

 Espero que tenha gostado da dica da semana, então…

BORA PRO ROCK!

Rogério Rigoni

“FALA, MENINAS E MENINOS DO ROCK”! Assim começa o programa o DNA Rock Brasil, pela radio web Antena Zero, de São Paulo! Sou um dos apresentadores e falo do que amo desde que me conheço por gente: música! E se for autoral, melhor ainda! E já que não tive uma banda, me realizo falando e escrevendo sobre rock and roll! Punk de alma e de coração, vivendo em paz ! E…BORA PRO ROCK!

Foto: Facebook

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.