Skip to content

Eixo Kardan acústico? Sim! Nesta sexta (23)

Por Rogério Rigoni

Fala, meninas e meninos do ROCK!!

A Banda Eixo Kardan, de Cruzeiro do Oeste, está acostumada a tocar em eventos grandes e com as guitarras plugadas, mas desta vez aceitou o convite do bar FOOD & BEER Mr. Thomas, de Umuarama, para fazer um acústico para galera. O show vai ser nesta sexta (23)

Vai ser demais ver os meninos da Eixo Kardan em um unplugged em um lugar aconchegante na capital da amizade, como é chamada carinhosamente Umuarama.

A banda Eixo Kardan faz seu primeiro show acústico, nesta sexta (23), em Umuarama

O repertório vai ser demais, vai rolar as músicas autorais, como Azul do Blues pela primeira vez no formato acústico, também vai rolar os clássicos do lado B, como Alice In Chains, Nirvana, Kiss, Cogumelo Plutão, The Black Crowes, Matanza e Barão Vermelho… E no final do show vai ter uma surpresa para galera, aguarde!

Até o fechamento dessa matéria não foi me informado o horário, mas de uma olhada no Instagram deles @eixokardan, quem sabe eles colocam o horário.

Mas o convite está feito, quem estiver indo para Umuarama e está procurando um pouco de diversão já sabe onde vão. Quem mora na city é só colar e cantar junto com os meninos, tomando aquela “breja” geladinha.

Eixo Kardan é:

Janser Oliveira (Voz e violão)

Tiago Lopes (segunda voz e violão solo)

Shneider Bortoli (Bateria)

Paulo Risseto (Baixo e backing vocal)

Espero que você tenha gostado da dica da semana, ótimo resto de semana a todos e…

BORA PRO ROCK!

Rogério Rigoni

Nossa rádio web está saindo e estamos cheios de planos. Vai estar num espaço legal e terá muita coisa boa

“FALA, MENINAS E MENINOS DO ROCK”! Assim começa o programa o DNA Rock Brasil, pela radio web Antena Zero, de São Paulo! Sou um dos apresentadores e falo do que amo desde que me conheço por gente: música! E se for autoral, melhor ainda! E já que não tive uma banda, me realizo falando e escrevendo sobre rock and roll! Punk de alma e de coração, vivendo em paz ! E…BORA PRO ROCK! Me sigam no Instagram: @historias_de_rock

Foto: Youtube da banda

Leia mais colunas DNA do Rock

(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.