Skip to content

E começou o ano para o underground!

Por Rogério Rigoni

Fala, meninas e meninos do ROCK!

Parece que esse ano começou bem no meio underground, mas ainda com grande expectativa para o PsychoCarnival, que terá 42 bancas em Curitiba, durante o Carnaval.

No Barbearia, em Londrina, está rolando uns shows legais e, melhor, o bar é massa e os shows gratuitos!

No Cativeiro Bar, também em Londrina, está tendo shows legais no fim de semana, lá também é um bar legal para shows.

A banda Rabo de Galo vai fazer seu primeiro show do ano em Curitiba, as Cigarras também e com repertório novo. Se liga que em breve tem lançamento do novo disquinho das meninas.

Mas onde está rolando mais shows é em Curitiba, Londrina ainda continua no chinelo.

Underground meio desorganizado

As bandas daqui não se preocupam com marketing, divulgação, não colocam músicas de qualidade nas páginas do YouTube, é só Spotify e mesmo assim não divulgam. As bandas daqui tem que aprender e muito com a galera curitibana, lá sim o underground é muito unido. Uma pena né? Mas fazer o que, né? Cada um sabe trilhar seu caminho, não importa se estão indo pro caminho errado.

LEIA TAMBÉM

Aliás, eu conheço poucas bandas de Londrina, até mesmo por falta de informação e mesmo shows.

O único lugar onde só vai ter show porcaria é na Exposição. Bom. isso já faz anos, e ainda cobram. Lá em Ourinhos, os shows são de graça e rola bandas de rock. Eu mesmo já assisti Capital Inicial e Skank.

E voltando para Londrina, essa cidade precisa acordar, tanto na cultura como em bandas, mas bandas que sejam unidas, por que o underground aqui está feio!

Bom, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado, um ótimo resto de semana a todos, e….

BORA PRO ROCK!

Rogério Rigoni

A música mais verdadeira do Natal é uma da banda Viper, que retrata o que acontece quando as famílias se unem nesta época

“FALA, MENINAS E MENINOS DO ROCK”! Assim começa o programa o DNA Rock Brasil, pela radio web Antena Zero, de São Paulo! Sou um dos apresentadores e falo do que amo desde que me conheço por gente: música! E se for autoral, melhor ainda! E já que não tive uma banda, me realizo falando e escrevendo sobre rock and roll! Punk de alma e de coração, vivendo em paz ! E…BORA PRO ROCK! Me sigam no Instagram: @historias_de_rock

Foto: Divulgação

Leia mais colunas DNA do Rock

(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.

Fotos: BarBearia

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.