Skip to content

Banda Cigarras faz show ao vivo em Curitiba

Por Rogério Rigoni

Fala, meninas e meninos do ROCK!

As queridíssimas Maria Paraguaya, Taís D’Albuquerque, Rubia Oliveira Barreto e Babi Age acabam de lançar seu mais novo álbum “Fumódromo”, um 12 polegadas contendo 12 músicas matadoras.

O álbum já está disponível nas plataformas digitais e eu tenho uma notícia ótima, elas fizeram 300 cópias desse disco que já estão disponíveis para venda. Então vai de direct no Instagram da @zoomdiscos e garanta o seu. O meu já está reservado. 

Para quem não sabe, elas também tem um EP que também está disponível na Zoom (poucas cópias) então aproveita e compra os dois.

Cigarras com As Más Notícias e Horrorosas Desprezíveis

Lógico que vai ter show de lançamento. E acontece hoje (8), Dia Internacional da Mulher, no Wonka, em Curitiba. Além das Cigarras @bandacigarras, o show vai contar com outras duas bandas, As Más Notícias @as_mas_noticias e Horrorosas Desprezíveis @horrorosasdespreziveis. Um som pesado para comemorar a data.

O Wonka está na rua Trajano Reis 326 bairro São Francisco e p show começa as 22h, ingressos a R$20 que podem ser pagos pelo PIX: babiuhlala@gmail.com

Então quem vai ou está em Curitiba cola nesse rolê que vai ser “ducarabinóide”.

Como fãs das bandas, a gente quer muito estar lá, mas estamos começando uma nova fase e não vai dar para colar. Mas desejamos um ótimo show para vocês, que a casa esteja lotada!

Estava aqui pensando, Londrina poderia estar no mesmo naipe que Curitiba, mas infelizmente temos um Secretário de Cultura que não faz bosta nenhuma por Londrina e assim continuamos no marasmo cultural.

Parabéns, Curitiba, vocês são FODA!

Espero que vocês tenham curtido a dica dessa semana, cola lá em Curitiba e…

BORA PRO ROCK!

Rogério Rigoni

Banda Cigarras lança Fumódromo, com show ao vivo em Curitiba

“FALA, MENINAS E MENINOS DO ROCK”! Assim começa o programa o DNA Rock Brasil, pela radio web Antena Zero, de São Paulo! Sou um dos apresentadores e falo do que amo desde que me conheço por gente: música! E se for autoral, melhor ainda! E já que não tive uma banda, me realizo falando e escrevendo sobre rock and roll! Punk de alma e de coração, vivendo em paz ! E…BORA PRO ROCK! Me sigam no Instagram: @historias_de_rock

Foto: Freepik

Leia mais colunas DNA do Rock

(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.