Aberta a temporada de shows!

rock-g9abb544bd_640

Por Rogério Rigoni

Fala meninas e meninos do rock!

A temporada de caça ao rock está aberta!

Sim, meus queridos! As bandas estão sedentas para tocar. O público louco para se divertir ao som de suas bandas preferidas.

No final de 2021 já rolaram alguns shows e agora, em 2022, promete! Vou citar algumas bandas que já deram o seu “Espetáculo” em 2021 e estão com “sangue no zóio” para 2022.

 “She is Dead” fez apresentações em São Paulo e foi muito massa!

Marcus Farrapo, da banda “Orifício dos Deuses”, está fazendo shows voz violão, pelos bares da vida.

Maria Paraguaya (Cigarras) e Giovanni Caruso (Faichecleres) fizeram alguns shows em Asuncion Paraguay.

Falando em “Faichecleres”, eles também fizeram shows em Ponta Grossa (PR).

A banda “Rabo de Galo” caiu no litoral paranaense e mandou ver.

Outra banda que também quebrou tudo ao vivo foi a “Punkachaça” e vem mais!

Banda “Nylon” também deu o ar da graça em alguns shows.

Outra banda que também se apresentou foi a “Estação Zero Grau”

Uma grande surpresa foi a banda “Alucinados” que foi a segunda banda escolhida e vai sair em uma MINI TOUR com o “Ratos de Porão” e, depois, vai participar de alguns shows da banda “Garotos Podres”. Tour essas que vão rolar em algumas cidades do Paraná.

Temos também a banda “SubRock”, que mandou seu ao vivo de respeito.

“Missicks”, uma banda que eu não conhecia e assim que ouvi já gostei, fez seu show também.

Outras duas bandas que eu adoro, “Menstruação Anarquika e Ratas Rabiosas”, voltaram a fazer shows e estão destruindo tudo.

O “Gritando H.C” está no veneno e arrebentou em um show que rolou semana passada. Se preparem que vem mais!

A banda “Sujeitos e Fulanos” fez dois shows, mas como os integrantes me disseram: “Na real, que um só conta kkk foi no John Bull”.

Júlio, da banda “Valets”, fez um show no “92 graus”, lendário bar curitibano. A banda também vai começar a finalizar o EP: Lado A Lado B.

Outra banda que surgiu recentemente e de formação nova é a Dirty Quarantine, que também fez um show muito foda em Curitiba, cidade natal da banda.

As queridas da “Le Trutas” também arrebentaram em um único show. Esse ano deve ter mais.

A “Égide” fez um show também. Valeu Hany Trudes, pela informação.

O “Ultrasonics” fez um show em Guarulhos (SP), ano passado. Aguardando agenda para 2022.

A banda “Histeria”, que também vem de formação nova (baterista), fez show esse ano. Agora vão entrar com tudo para a realização do seu material autoral. (Bora pro Rock!)

E, para finalizar, vamos com a banda “BlackPipe” também fez show ano passado.

Já estava me esquecendo. “Droogies”, “SurFace” e “Red Mass” também se apresentaram no finalzinho de 2021.

Ufa! 2022 promete. Mas também sei que o covid-19 ainda está sendo transmitido e matando. Então vacinem-se, usem máscara e tomara que o soldadinho de chumbo vá para bem longe!

Vou aproveitar e deixar o endereço do Instagram das bandas citadas, prestigiem!

@sheisdeadrock

@farrapomarcus

@oorificiodosdeuses

@maria_paraguaya

@faichecleres

@rabodegalo

@punkachaca

@banda_nylon

@estacaozerograu

@alucinadosrock

@subrock_oficial

@m.anarquika

@ratasrabiosas_oficial

@gritando.hc

@sujeitos_e_fulanos

@valets.cwb

@dirtyquarantineband

@letrutas

@egidecwb

@ultrasonics.oficial

@histeria.pso

@bandablackpipe

@thedroogies

@surface.londrina

@redmessmusic

Bora pro SHOW!

BORA PRO ROCK!

Rogerio Rigoni


Foi comerciante a vida toda, se rebelou e assumiu seu lado de escultor. A música que sempre foi sua paixão! Rock and roll na vida e na arte!

Foto: Pixabay

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie no O Londrinēnse

Mais lidos da semana

Anuncie no O Londrinēnse