Por Rogério Rigoni
Fala, meninas e meninos do ROCK!
Bom, para não perder mais essa oportunidade de Natal chegando, vou escrever a música que eu mais amo sobre a data. Aquela coisinha bonitinha de toda família reunida como se todo mundo amasse todo mundo, todos reunidos em uma grande mentira e a bebida que entrega todo mundo que não se suporta. A mulherada comentando da roupa da outra. Quem ganha o melhor presente é de quem tem mais dinheiro e ainda fica se gabando de tal feito.
LEIA TAMBÉM
Eu odeio passar o Natal com um monte de gente reunida, eu gosto mesmo é de passar com a minha esposa e nossos “cachorritos”. É o Natal mais sincero que se pode ter.
Agora vamos escrever essa poesia que foi escrita pela banda Viper, acho que nem eles lembram disso, mas eu nunca esqueci.
“Jingle hell Jingle hell, já chegou o Natal
O tio chato está de porre, vovô passando mal.
Panetone e torrone, azia de montão
E a cidra vagabunda, causa indigestão.
Briga o ano inteiro por causa de dinheiro
Chega o Natal e finge que é legal!”
Até depois das férias, boas festas (hahaha) e…
BORA PRO ROCK!
Rogério Rigoni

“FALA, MENINAS E MENINOS DO ROCK”! Assim começa o programa o DNA Rock Brasil, pela radio web Antena Zero, de São Paulo! Sou um dos apresentadores e falo do que amo desde que me conheço por gente: música! E se for autoral, melhor ainda! E já que não tive uma banda, me realizo falando e escrevendo sobre rock and roll! Punk de alma e de coração, vivendo em paz ! E…BORA PRO ROCK! Me sigam no Instagram: @historias_de_rock
Foto: Divulgação
Leia mais colunas DNA do Rock
(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.