Skip to content

A música mais verdadeira do Natal

Por Rogério Rigoni

Fala, meninas e meninos do ROCK!

Bom, para não perder mais essa oportunidade de Natal chegando, vou escrever a música que eu mais amo sobre a data. Aquela coisinha bonitinha de toda família reunida como se todo mundo amasse todo mundo, todos reunidos em uma grande mentira e a bebida que entrega todo mundo que não se suporta. A mulherada comentando da roupa da outra. Quem ganha o melhor presente é de quem tem mais dinheiro e ainda fica se gabando de tal feito.

LEIA TAMBÉM

Eu odeio passar o Natal com um monte de gente reunida, eu gosto mesmo é de passar com a minha esposa e nossos “cachorritos”. É o Natal mais sincero que se pode ter.

Agora vamos escrever essa poesia que foi escrita pela banda Viper, acho que nem eles lembram disso, mas eu nunca esqueci.

“Jingle hell Jingle hell, já chegou o Natal

O tio chato está de porre, vovô passando mal.

Panetone e torrone, azia de montão

E a cidra vagabunda, causa indigestão.

Briga o ano inteiro por causa de dinheiro

Chega o Natal e finge que é legal!”

Até depois das férias, boas festas (hahaha) e…

BORA PRO ROCK!

Rogério Rigoni

A música mais verdadeira do Natal é uma da banda Viper, que retrata o que acontece quando as famílias se unem nesta época

“FALA, MENINAS E MENINOS DO ROCK”! Assim começa o programa o DNA Rock Brasil, pela radio web Antena Zero, de São Paulo! Sou um dos apresentadores e falo do que amo desde que me conheço por gente: música! E se for autoral, melhor ainda! E já que não tive uma banda, me realizo falando e escrevendo sobre rock and roll! Punk de alma e de coração, vivendo em paz ! E…BORA PRO ROCK! Me sigam no Instagram: @historias_de_rock

Foto: Divulgação

Leia mais colunas DNA do Rock

(*) O conteúdo das colunas não reflete, necessariamente, a opinião do O LONDRINENSE.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.