Skip to content

Poucos lançamento na Netflix, mas dá para passar o fim de semana no sofá

Ainda na quarentena e ansiosos pela chegada da vacina, estamos entrando na segunda quinzena da segunda metade do mês. Podemos perceber que o maior serviço de streaming, a Netflix, está desacelerando seus lançamentos e é o caso desta semana, com pouquíssimas novidades. Mesmo assim, vai dar pra esquentar o sofá no fim de semana.

Cursed/Divulgação

Cursed – A lenda do Lago (série). Mais uma releitura das lendas do Rei Arthur, a séria foi divulgada com pompa e parece ser o lançamento principal de julho. Nesta primeira temporada você vai se deparar com tudo o que já conhece, a espada Excalibur, o mago Merlin, o rei Arthur, etc., etc. O que diferencia esta produção das demais é o seu direcionamento para o público jovem. No roteiro, a protagonista Nimue (Katherine Langford – Entre Facas e Segredos, 2019), possui um dom misterioso que a torna a Dama do Lago, herdando a espada Excalibur de sua mãe. Gostoso para embalar um soninho após a janta.

Boca a Boca/Divulgação

Boca a Boca (série) – Primeira temporada desta produção tupiniquim, a série impressiona pela semelhança que tem com nossa realidade atual, corona, aids, isolamento… A trama se desenrola em uma cidadezinha do interior, onde um grupo de jovens descobre que há uma doença transmitida através do beijo. A epidemia se faz presente muito rapidamente, instaurando o caos na cidade. Vale a pena pelo debate sobre os relacionamentos contemporâneos e os comportamentos sociais em tempos de pandemia.

Desejos Sombrios/Divulgação

Desejo Sombrios (série) – Em sua primeira temporada, este thriller erótico mexicano tem como protagonista a atriz Maite Perroni, a Lupita de RBD. Perroni interpreta a poderosa advogada e mãe de família Alma Solares, decidida a realizar seus desejos sexuais com um rapaz de 23 anos. Desejos satisfeitos, Solares volta para o marido e para a filha no conforto do seu lar. Mas é claro que, rapidamente, tudo se transforma em uma novela mexicana, nos melhores e piores sentidos. Para quem gosta de safadezas.

Homem-Aranha: de Volta ao Lar/Divulgação

Homem-Aranha: de Volta ao Lar (filme – 2017) – Para os cinéfilos, o principal lançamento do streaming. Sucesso de crítica e público nos cinemas, o filme resulta da parceria Sony/Marvel. Imperdível para quem gosta do gênero.

Top Gun – Ases Indomáveis (filme – 1986) – Clássico que marcou uma geração e lançou a astronômica carreira de Tom Cruise. Com trama simples, o filme mostra cenas de perseguição aérea de tirar o fôlego. Assista e aguarde o lançamento da sequência Top Gun: Maverick.

Marcelo Minka

Graduado em licenciatura em Artes Visuais, especialista em Mídias Interativas e mestre em Comunicação com concentração em Comunicação Visual. Atua como docente em disciplinas de Artes Visuais, Semiótica Visual, Antropologia Visual e Estética Visual. Cinéfilo nas horas vagas.

Foto: Divulgação

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.