Skip to content

Vias nas imediações da Saul Elkind passam por mudança de sentido

Alterações visam trazer mais segurança ao trânsito nas proximidades do CMEI Professora Kátia Maria Garcia Montazzolli Killner

O LONDRINENSE com assessoria

A Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), realiza, na manhã desta quarta-feira (22), alterações na sinalização viária de três ruas localizadas nas imediações da avenida Saul Elkind, na região norte da cidade. São elas a Spártaco Ferrarese, Armando Ortenzi e Odilon Braga, no jardim Santa Cruz. 

Com o propósito de oferecer mais segurança aos pais de alunos, crianças e trabalhadores do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Kátia Maria Garcia Montazzolli Killner, situado na rua Spártaco Ferrarezi, o trânsito na via deixará de funcionar em mão dupla e passará a fluir em sentido único rumo à Saul Elkind. 

Perto do local, a rua Armando Ortenzi, que até então comportava o tráfego em ambas as direções, será convertida em mão única, da Saul para a Spártaco Ferrarezi. O mesmo ocorrerá com a Odilon Braga, que daqui para frente não terá duplo sentido e só poderá ser percorrida da Spártaco em direção à Saul Elkind. 

A CMTU ressalta a importância de que os condutores que transitam pela área estejam atentos à nova sinalização e obedeçam às normas. Durante os próximos dias, agentes municipais patrulharão o local para orientar o público. 

As intervenções atendem ao pedido da Secretaria Municipal de Educação, que inaugurou o CMEI na região no último dia 16 de junho. As mudanças foram articuladas em conjunto com os síndicos dos condomínios instalados nas proximidades, o Gabinete do Prefeito, o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (Ippul) e a CMTU. 

Foto: Divulgação/CMTU

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.