Skip to content

Secretário de Obras afirma que não haverá paralisação nas obras da Av. Dez de dezembro

O secretário municipal de Obras e Pavimentação, João Verçosa, reforçou nesta terça que a prefeitura não trabalha com a hipótese de paralisação nos serviços de execução do viaduto da Avenida Dez de Dezembro, que está sendo construído próximo à Avenida Leste-Oeste.
As equipes de trabalho seguem atuando normalmente no local. A maior parte dos apontamentos feitos pela empresa contratada, há cerca de duas semanas, já foram solucionados e não geram empecilhos à continuidade das atividades. o.
Sobre os pontos levantados pela empresa, Verçosa esclareceu que o problema das estacas na fundação, após a constatação de pedras bola foi resolvido em alguns dias e não atrapalha mais as obras. “A situação da instalação de fibra ótica que causava o impedimento de sequência em um trecho também já está adequada. O projeto da base de concreto do monumento O Passageiro é outro ponto que gerou dúvidas, está sendo analisado e não causa nenhum impedimento. Não há necessidade de interrupções e as atividades não vão parar”, afirmou.
Ainda segundo o secretário, não existe no momento a previsão de alterações contratuais envolvendo a execução da obra, que teve início em agosto de 2018.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.