Skip to content

Projeto da UEL apoia arrecadação de material escolar no Vista Bela

Agência UEL

O projeto de extensão Práxis Vista Bela, do Departamento de Ciências Sociais do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH), da Universidade Estadual de Londrina (UEL), apoia a arrecadação de mochilas e material escolar, iniciativa da Associação de Mulheres do Vista Bela (AMVIBE). 

A representante da associação de mulheres Luana Gomes informa que a entidade está arrecadando artigos escolares como cadernos, lápis, borracha, lápis de cor, apontador, entre outros itens para o retorno às aulas. Os responsáveis pela ação também pedem doações de mochilas novas ou seminovas e de tênis para a prática de atividades físicas. Essa é a segunda edição do projeto no Vista Bela, que começou a ser realizado no ano passado, quando houve parceria com uma gráfica que fez a doação de cadernos com estampas de grafites do movimento cultural do bairro.

Conforme Luana Gomes, os interessados em fazer as doações podem entrar em contato com Rita de Cássia Lemos, liderança da AMVIBE, pelo celular 99918-8173. O contato também pode ser feito com a própria Luana Gomes, pelo telefone 99115-3182.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.