Skip to content

Prefeitura interdita lojas no Calçadão

Lojas do Ponto Frio e Casas Bahia, localizadas no centro, foram impedidas de serem abertas

Telma Elorza

Equipe O LONDRINENSE

A Prefeitura de Londrina interditou duas lojas no Calçadão de Londrina hoje pela manhã. O Ponto Frio e Casas Bahia amanheceram lacrados. Segundo pessoas que estavam no local, o motivo seria problemas nas instalações.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Londrina informou que a interdição ocorreu por conta de laudo do Corpo de Bombeiros, que atesta que os estabelecimentos não apresentam condições mínimas de segurança. De acordo com assessoria, o Ministério Público também recomendou a interdição. A situação estaria se arrastando há algum tempo.

No Setor de Vistorias do Corpo de Bombeiros, a informação é que as lojas estão passando por processos de regularização junto ao órgão, mas ainda não conseguiram conclui-lo. O Sargento Bonfante não soube informar quais seriam os problemas dos imóveis. Ele disse que teria que fazer um levantamento que tomaria um tempo não disponível na manhã de hoje, lembrando que não há expediente administrativo nas tardes de quarta-feira.

Nota de esclarecimento das Casas Bahia e do Pontofrio:

A respeito da interdição temporária das filiais da Casas Bahia e do Pontofrio, lamentamos os transtornos e esclarecemos que a administração já está em contato com os órgãos competentes para solucionar as pendências existentes.

Cabe esclarecer, ainda, que estas lojas possuem documento assinado pelo Corpo de Bombeiros que assegura que não há a necessidade de interdição das mesmas, ratificando que não há risco à segurança dos clientes e colaboradores nestes imóveis.

Enquanto estas lojas estão fechadas, os clientes podem fazer suas compras ou retirar os produtos adquiridos na internet nas seguintes unidades:

Pontofrio do Shopping Catuaí
Casas Bahia do Shopping Catuaí
Casas Bahia da Rua Benjamin Constant n1138 Centro – Londrina-PR

Fotos: Fernando Cremonez

Compartilhar:

1 comentário

  1. Governos Comunistas gostam de perseguir o empresariado. Bando de gente alugada que compra com quirelas críticos de outrora na imprensa, falando de um cronista local, que adora dizer que a Lava jato nasceu aqui, mas finge que não vê o IPTU subir na porta de casa. Aí está o comunismo que tanto combate te sustentando outra vez!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.