Skip to content

O poste, agora com sinalização de segurança

Telma Elorza

Equipe O LONDRINENSE

Depois que O LONDRINENSE mostrou o poste no meio da pista da nova rotatória da Avenida Santa Terezinha, a CMTU foi até o local e fez o isolamento do local para evitar acidentes. A Unicesumar, responsável pela obra como medida compensatória pela instalação da universidade na vizinhança, emitiu nota sobre o caso.

Segundo a nota, a universidade e a prefeitura já estão providenciando para haja a remoção do poste, e que já estão sendo realizadas as obras necessária de infraestrutura no local. De acordo com a nota, falta a liberação da Copel para a mudança.

Confira a nota na íntegra:

“A UniCesumar, juntamente com a prefeitura de Londrina, esclarece que está direcionando as ações para que haja a remoção do poste situado em via pública na Avenida Santa Terezinha, no Conjunto Pindorama, região Leste.

Informamos que já foram realizadas, também, as obras necessárias de infraestrutura no local, com sinalização viária, pintura e implantação de grama, tudo para melhor atender à população que transita pelo local.

Estamos aguardando a liberação da Copel para a realização e adequação de mais essa benfeitoria para a comunidade. Aproveitamos para reafirmar o nosso compromisso de trabalhar em favor do desenvolvimento econômico, social e intelectual de toda a sociedade.”

FOTO: CMTU

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.