Animais marinhos hiper realistas e réplicas em tamanho real promovem experiências inéditas para toda a família
A partir do dia 03 e até o dia 27 de outubro, os visitantes do Boulevard Londrina Shopping vão interagir com uma atração inédita. O Aquário Gigante, no formato de um grande coral colorido, trará animais marinhos hiper-realistas com até 3,5 metros e a sensação de ‘mergulhar’ em uma caverna subaquática através de projeções em alta definição.
No exterior do Aquário estão réplicas idênticas a de uma Tartaruga Marinha (2,30 metros por 2,30 metros), Raia Jamanta (2,00 metros por 3,40 metros) e Polvo (3,00 metros chegando a 4,50 metros com os tentáculos abertos). Os exemplares marinhos estarão ‘nadando’ ao redor do coral e ao lado de outros gigantes do mar, como o temido Tubarão-Branco (3,30 metros), e Golfinhos (de 2,00 metros e 2,5 metros), que literalmente saem do mar para oportunidades de selfies mais que criativas.
No interior do Áquário, duas grutas guardam várias atrações e surpresas aos visitantes. Na primeira, uma Baleia, na parte superior, dá as boas-vindas ao visitante enquanto o chão projeta peixes que se deslocam conforme o andar de quem passar por lá. Na segunda gruta, vários aquários virtuais trazem animais e peixes que vivem no oceano. Climatização, luzes e sons tornam a experiência ainda mais completa.
Além da exposição, o Shopping também preparou uma área infantil temática. São Anêmonas de 2 metros, piscina de bolinhas em formato de Concha, labirinto de Polvo, além de uma Baleia de 5 metros confeccionada em madeira com uma cama de gato e escorregador na cauda.
“Este evento é único e traz sensações e experiências inesquecíveis. A tecnologia vai impressionar a todos e possibilitar momentos interativos e divertidos para toda a família”, afirma Mauricio Morelato, superintendente do Boulevard Londrina Shopping.
A atração estará localizada no piso superior do empreendimento, em frente à Saraiva e ao lado da Arezzo. A visitação é gratuita de segunda à sábado, entre 13 e 21 horas, e domingo e feriado do meio dia às 20 horas.
SERVIÇO
Aquário Gigante
Quando: de 03 a 27 de outubro
Horário Segunda à Sábado: 13 às 21 horas
Domingo e feriados: 12 às 20 horas
Local: Piso superior, em frente à Saraiva e ao lado da Arezzo
Participação: Gratuita