Skip to content

Teatro Ouro Verde é palco do Concerto Final da Masterclass de Regência Orquestral

A Orquestra Sinfônica da UEL (OSUEL) apresenta na próxima quinta-feira (13), às 20h30, o Concerto Final da Masterclass de Regência Orquestral. Com entrada gratuita, a apresentação é no Cine Teatro Universitário Ouro Verde. O concerto será conduzido pelos estudantes do curso de extensão em regência Bartolomeu Vaz, Daniel Mindu, Eduardo Sahão, Felipe Biesek, Jhonatan Santos e Thiago Santos.

No programa estão previstos a “Serenata para Cordas” (Nepomuceno), o recitativo e ária “E Suzanna non vien – Dove sono i bei momenti” (Ópera “As Bodas de Fígaro”, de Mozart), com a participação especial da soprano Havilá Porto, e a Sinfonia nº 41 (Júpiter), também de Mozart.

Curso – Participaram da Masterclass de Regência Orquestral 20 alunos de diversas partes do Brasil. As atividades foram ministradas durante esta semana, desde o dia 10, pelo maestro Alessandro Sangiorgi, no Teatro Ouro Verde. O curso foi promoção da Divisão de Música, da Casa de Cultura da UEL, com apoio da Pró-reitora de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX). 

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.