Skip to content

No Valentino, com As Meninas de Tonho Costa

Abrindo as comemorações dos 40 anos do bar mais icônico de Londrina, o cantor põe todo mundo para dançar

O LONDRINENSE com assessoria

O Bar Valentino comemora em outubro 40 anos de vida e para marcar a data, traz uma agenda com figuras importantes da cena musical da Cidade. Parte da história cultural de Londrina, o Valentino, desde a sua inauguração, é um ponto de encontro de artistas, uma plataforma de lançamento da música local e vitrine da produção cultural londrinense.

Para dar início, oficialmente às comemorações, neste domingo (06 de outubro), o palco do Bar Valentino recebe o show “As Meninas da Rua de Cima”, novo projeto do cantor e compositor Tonho Costa, com ingresso solidário: para curtir o show basta levar itens de higiene pessoal (sabonetes, pasta e escovas de dentes, desodorantes e etc.) que serão doados ao Lar Anália Franco.

​“Escolhi o nome ‘As Meninas da Rua de Cima’ porque ele me sugere mulheres fortes. Onde quer que você esteja, elas estão na ‘Rua de Cima’ – uma constante que só pode ser rompida se elas quiserem. É a vontade feminina que deve prevalecer”, enfatiza o cantor e compositor.

Certamente, não há como negar: a vontade, o desejo, a alegria e a fé na vida são os temas centrais das composições. Mulheres-musas, mulheres-reais, mulheres-alegres, mulheres-sofridas, mulheres-profanas, mulheres-sagradas: todas elas coexistindo, sem julgamentos, sem pudores. Unido ao tema, o groove tão característico de Costa.

O show traz musicas próprias mas também tem muito groove com referências da black music de Michael Jackson, Stevie Wonder, Tim Maia, James Brown, Kool and the Gang e muito mais. Participação especial da cantora Meire Rodrigues e do guitarrista Kiko Jozzolino e, além de Tonho Costa no vocais, a banda é formada por Andre Gião (guitarra), Allysson Kalil (contrabaixo), Rafa Menezes (bateria), Robson Ganeo (teclado), Noel Carvalho (sax), Natanael Carvalho (trompete) e Marco Aurélio (trombone). ​A noite ainda conta com a discotecagem do DJ João Durval.

Serviço:

Show “As Meninas da Rua de Cima”, com Tonho Costa e Banda

Dia 06/10, 20h – Ingresso solidário (doação de itens de higiene pessoal) em prol do Lar Anália Franco

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.