Skip to content

Exposição à céu aberto mostra belezas naturais de Londrina

Governo do Paraná abre Exposição Fotográfica no Jardim Botânico de Londrina, neste sábado

O LONDRINENSE com assessoria

Uma exposição fotográfica inédita vai mostrar as belezas naturais de Londrina. A exposição “Londrina: natureza que encanta” será aberta neste sábado (14), às 9 horas, no Jardim Botânico. A iniciativa é do Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo e o Núcleo Regional da Casa Civil em Londrina. As fotos estarão a céu aberto, em painéis espalhados pelo parque.

Esta é a primeira iniciativa do governo do Estado em utilizar o Jardim Botânico de Londrina em um evento, dando assim início a tão esperada revitalização deste espaço.

Londrina: Natureza que encanta

Mostrar as belezas naturais e homenagear Londrina são os grandes objetivos da exposição fotográfica “Londrina: Natureza que encanta”, do fotógrafo londrinense Wilson Vieira. A abertura, para convidados, será neste sábado, às 9 horas, no Jardim Botânico de Londrina.

A exposição é uma homenagem aos 85 anos de Londrina, comemorados nesta terça (10). Wilson, muito conhecido por clicar a cidade, selecionou mais de 50 fotos da natureza londrinense para fazer parte da exposição.

O Jardim Botânico de Londrina – e a exposição – funcionam de terça a domingo das 9 às 19h. O projeto “Londrina: Natureza que encanta” é uma parceria do fotógrafo Wilson Vieira com o Governo do Estado do Paraná.

Foto: Wilson Vieira

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.