Skip to content

Airsoft chega a shopping

Rede de entretenimento abre, em Londrina, primeira unidade do grupo no interior do Paraná

O LONDRINENSE com assessoria

Quem gosta de jogos de guerra não pode perder. Está chegando a Londrina a Sniper, maior centro de entretenimento do País desenvolvido especialmente para o setor de shopping centers e que utiliza o airsoft como principal modalidade. A primeira unidade do grupo no interior do Paraná será inaugurada nesta sexta-feira (27) no Aurora Shopping.

A Sniper utiliza como principal modalidade o airsoft, adaptando o jogo a ambientes fechados. O espaço conta com estandes de tiro e salas de “Duelo” e “Desafio Sniper”.

A franquia oferece diversão ao público a partir de 6 anos e sem limite de idade – homens, mulheres, crianças, idosos, pessoas com deficiência. A loja tem acessibilidade e estrutura para oferecer uma experiência única de diversão em um ambiente seguro e com monitores à disposição para dar assistência aos clientes.

Desenvolvida e gerida pela PDMG Franchising, de Curitiba, a rede tem 35 unidades em operação em 22 Estados brasileiros e, até o final do ano, este número deve chegar a 60. Um dos pontos que caracterizam a franquia é a segurança: os ‘tiros’ são sempre contra alvos, nunca contra oponentes. Os participantes utilizam óculos de proteção e os ambientes são protegidos para garantir a experiência de lazer seguro.

As franquias de entretenimento estão em franco crescimento, com expansão de 12,7% no País em 2018, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). O lazer em Shoppings, também. Cada vez mais as pessoas buscam alternativas de entretenimento em espaços próximos de suas casas, dispensando o uso de carros, e em locais seguros e protegidos.

A unidade oferece abre ainda a possibilidade de receber grupos de amigos e festas de aniversários tendo o airsoft como meio de diversão. Em breve, a unidade contará também com novidades para os que apreciam entretenimento no universo digital.

A unidade da Sniper no Aurora Shopping vai funcionar conforme o horário do centro de compras. De segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Foto: Divulgação

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.