Dupla é atração do primeiro dia de shows do evento, que volta depois de dois anos

O LONDRINENSE com assessoria

A dupla Zé Neto & Cristiano é a grande atração que reinaugura a arena de shows da ExpoLondrina, após dois anos sem o evento por conta da pandemia do coronavírus, nesta sexta-feira (1º). Agora, sobem ao palco para estrear a temporada de apresentações os donos de sucessos como “Você beberia ou não Beberia?”, “Vamo tomar uma”, “Ela e ela”, “Eu ligo para você”, “Te amo”, “Seu polícia”, “Estamos quites”, “Bobo fui eu”, “notificação preferida”. A expectativa do público é grande e os ingressos para o show estão lotados.

Naturais de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Zé Neto e Cristiano se conhecem desde os três anos de idade. Apesar de terem seguido caminhos diferentes em suas vidas, sempre foram apaixonados pela música e, em 2011, os dois amigos se reencontraram e estabeleceram a parceria em busca do mesmo sonho: cantar. A partir daí, o trabalho árduo trouxe o amadurecimento artístico na carreira da dupla.

Cinco anos depois, lançaram pela Som Livre o projeto “Ao Vivo em São José do Rio Preto”, com a participação de grandes nomes do gênero como Henrique & Juliano e Marília Mendonça. Em 2015, começaram a emplacar os primeiros hits. O projeto “Um Novo Sonho” foi o sucesso de 2017. Em 2018, estouraram com “Largado às Traças”, um dos grandes destaques que levou as principais premiações do ano: “Troféu Domingão – Melhores do Ano 2018” e “Caldeirão de Ouro – Caldeirão do Huck”.  No início de 2019 lançaram o EP “Acústico de Novo”, disponível nas plataformas digitais. Em outubro de 2019, a dupla lançou o quarto trabalho audiovisual da carreira, “Por mais Beijos Ao Vivo”.

Ícaro & Gilmar

Mais cedo, a abertura do show de Zé Neto & Cristiano fica por conta da dupla Ícaro & Gilmar. Naturais de Periquito (MG), os dois já colecionam seis DVDs, sete CDs, e participações especiais com grandes nomes do cenário nacional. Aliás, o primeiro sucesso que os alçou nacionalmente foi “Despedida”, hoje com mais de 19 milhões de visualizações.

Casa do Criador

As atrações não param na Casa do Criador, logo após os shows na arena. Quem sobe ao palco é a dupla Renan Rodrigues & Fernandes, que tem circulado pela cena musical londrinense. Já Marina Fonseca vem com tudo: a apresentação dela é o lançamento da tour 2022, que reserva novidades. Entre elas, o lançamento, em abril, do DVD “Baile da MF”, gravado com apoio da Brahma em Goiânia, além de música nova em maio.

Programação de shows da ExpoLondrina 2022

01/04 – Ícaro & Gilmar e Zé Neto & Cristiano

02/04 – Jorge & Mateus e Clayton & Romário

03/04 – Gusttavo Lima e Sevenn DJ

07/04 – Abertura do rodeio, Maiara & Maraísa e DJ Samhara

08/04 – Rodeio em touros, Os Barões da Pisadinha e Dennis DJ

09/04 – Rodeio em touros, Bruno & Marrone e Gustavo Mioto

10/04 – Grupo de pagode Menos é Mais, final do rodeio em touros, comediante Marcus Cirillo (intervalo do rodeio) e apresentação do grande campeão das temporadas de 2020 e 2021.

Casa do Criador (sempre depois das atrações da arena principal)

01/04 – Renan Rodrigues & Fernandes + Marina Fonseca;

02/04 – Dash Groove

03/04 – André Felix e Matheus Vilela

05/04 – Liu

06/04 – Barbara Labres

07/04 – Ownboss

08/04 – Dan & Juca + Lorena

09/04 – Sandeville

10/04 – Festival Sertanejo

Foto: Divulgação

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.