UEL convoca 246 candidatos pelo SISU

Selecionados terão até sexta-feira para efetivar pré-matrícula

Foi divulgada nesta segunda-feira (3) a 1ª Convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SISU). Na Universidade Estadual de Londrina (UEL), foram convocados 246 candidatos. Eles têm até sexta-feira(7), para efetivar a pré-matrícula online, diretamente no PORTAL DO ESTUDANTE. Os convocados precisam efetivar a pré-matrícula e enviar os documento solicitados pelo edital, de modo online.

 Após a validação da pré-matrícula pela PROGRAD, no Portal do Estudante, os aprovados devem confirmar a matrícula durante a 1ª semana de aulas do ano letivo de 2021, que deve começar em 2 de agosto, conforme definido no calendário da graduação aprovado no dia 29 de abril.

Convocações

As próximas convocações que seguem a lista de espera do SISU devem ser acompanhadas e consultadas no site da COPS. Estão previstas para serem divulgadas no dia 12 de maio (2º convocação) e no dia 19 de maio (3º convocação). Mais informações sobre as datas no Edital PROGRAD/COPS Nº005/2021. Mais informações nos endereços: site da COPS ou cops@uel.br, site da PROGRAD ou prograd@uel.br.

Foto: Arquivo/UEL

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *