Skip to content

Tia Telma Responde – É possível encontrar o amor quando se gosta de ser amamentado com leite?

“Olá, me chamo Maurício, tenho 33 anos, e estou num dilema: é possível encontrar um amor quando se gosta de ser amamentado com leite?”

A dúvida chegou pro email. E eu fiquei pensando nas experiências negativas que esse rapaz já deve ter passado na vida por ter o fetiche de amamentação adulta, também chamada de lactofilia, e ainda não encontrado o amor. Gente, como assim? Mulherada, o que vocês andam fazendo que deixam passar um bebê desses?

Enfim, não é todo mundo que curte lactofilia, lactação adulta ou amamentação erótica. Uma pena, porque, como expliquei nesse artigo aqui, é um fetiche bem comum. Aliás, o artigo é recordista de comentários e leitura em todo o jornal. Acredito até que o leitor que lançou a pergunta queria fazê-lo nos comentários e errou, mandando para o meu email.

Mas, já que foi parar no email, vamos responder. Caro leitor, é claro que é possível encontrar o amor mesmo com o fetiche. A maioria das mulheres ADORA ter os seios sugados com carinho e ficam muito felizes em receber muita atenção na área. São poucas as que têm incômodo ao ter os bicos dos seios sugados e lambidos. Claro que pode acontecer, já que algumas mulheres podem ter extra sensibilidade no local e isso pode significar dor em vez de prazer. Mas posso afirmar que 90% das mulheres curtem carícias, carinhos e sucção nos seios. Ou seja, a probabilidade de encontrar uma mulher que goste bastante está a seu favor.

Pelo que percebi nos comentários do artigo sobre amamentação, há grupos dedicados à lactofilia e muitas mulheres dispostas à prática até com desconhecidos. Talvez seja o caso de você, leitor, procurar se informar sobre esses grupos. Inclusive deixaram, em algum lugar nos comentários, um site específico sobre o assunto. Veja lá. Quem sabe não encontra sua cara metade?

Isso não impede, no entanto, que conheça mulheres fora de grupos e apresente as delícias da prática. Pode ser uma descoberta para elas. Ter um cara sugando seus seios por bastante tempo parece a realização de um sonho. Se os dois combinarem, gostarem da prática e estiverem dispostos a continua, é possível até estimular a lactação sem gravidez. Mas, no caso, recomendo procurar um ginecologista para ajudar.

Só fique atento ao seguinte: qualquer fetiche é bom e saudável DESDE que ambos concordem, gostem e que não substitua totalmente o sexo entre os dois. Se isso acontece, algo não vai bem e é preciso buscar ajuda psicológica. No mais, divirta-se na busca.

Mande suas perguntas para o email telma@olondrinense.com.br

Telma Elorza

Jornalista profissional, palpiteira e galhofeira. Adora dar pitaco na vida dos outros enquanto vai levando a sua na flauta.

Foto: Valeria Boltneva no Pexels

Compartilhar:

13 Comentários

  1. Sou solteira, 46a, não tenho filhos, mas posso dizer que ficaria muito feliz se meu viesse a encontrar um companheiro que gostasse dessa prática, inclusive induzindo a lactação.

    1. Eu sou de Franca, interior do estado de São Paulo. Nunca realizei essa prática. Morro de vontade.

  2. E uma prática sem igual . Quem esperimenta uma vez nunca esquece a sensação do primeiro esguicho de leite na boca. Sem contar a troca mútua de afeto e o vínculo fraternal que se cria . Eu e minha namorada praticamos por 2 anos . No terceiro mês o leite desceu mesmo ela tendo parado de amamentar a mais de 7 anos foi uma surpresa e a cada dia que mamava no outro tinha mais ainda. Ela adorou por que o seios dela ficaram bem maiores sua alto estima aumentou muito com tudo . Só tivemos benefícios na relação . Hoje estamos separados estados diferentes mas se tiver alguém na região de Montes claros Mg interessada estou a disposição . andradecxx@gmail.com

  3. Eu amo peitos fico imaginando poder mamar e chupar uma mulher por vários minutos ainda mais se tiver leite, porém ainda não encontrei pessoa onde moro que tope a idéia. Aqui em Cuiabá – MT é difícil encontrar mulheres que goste desse tipo de prática. Fico fascinado em tentar essa prática mas infelizmente até hj não consegui.

  4. Queria encontrar um homem para a pratica, mas infelizmente no mundo atual cada um pensa somente em seu próprio prazer deixando a desejar para a parceira. Noroeste PR

  5. Me Chamo Carlos tenho 50 anos e sou adepto a prática de AA a 8 anos!
    Sou um apaixonado por seios, se deixar fico o dia inteiro mamando!
    Por favor, quem tiver interesse envia e-mail para:
    c_maia2008@hotmail.com

  6. Há uns dois anos, tenho o desejo grande de mamar nos seios de mulheres feito um bebê. Moro em Recife-PE. Não aparece nenhuma aqui em PE e nem outro estado do Nordeste. Entram em cont e depois desaparecem. Deve ser por vergonha ou medo… Pelo menos eu sei manter segredo e discrição. Não faço questão de sexo. Só se a dona dos seios c leite ou não quiser.

  7. Sou o Igor, moro em Franca (SP) e tenho 3 fetiches.
    1. Tenho bolsofilia, ou seja, fetiche por bolsa de mulher. Coloquei esse nome, por que não sei se tem nome esse fetiche em específico.
    2. Lactofilia, ou seja, mamar no seio da mulher, com leite ou sem leite, ela estando com os seios completamente descobertos, sem a blusa e sem o sutiã.
    3. Coreofilia, ou seja, ouvir a mulher dançando e respirando pela boca, enchendo e esvaziando o pulmão, ficando muito cansada e suada.
    Porém aqui em Franca não consigo achar nenhuma mulher que me ajude a realizar eles. Já fui muito criticado, rotulado de gay, já me chamaram de doente, já mandaram eu ir me tratar. Inclusive perdi até amizades por isso. Tenho deficiência visual total. No Facebook, em grupos sobre fetiche, mulheres queriam cobrar, e eu não acho certo isso, então não quis. E quem sabe até encontro uma namorada, pois estou solteiro e quero muito ter alguém. Se alguma mulher que for de Franca, SP, desejar realizar esses fetiches pra mim, é só me enviar um e-mail para igormoises22@gmail.com
    Se quiserem entender mais sobre isso, é só enviar e-mail que explico.
    Observação: somente mulheres podem realizar eles pra mim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.