Auditório será utilizado para as atividades desenvolvidas por diferentes órgãos que atuam em prol dos direitos das mulheres

O LONDRINENSE com assessoria

Nesta quinta-feira (10), às 9h30, o prefeito Marcelo Belinati e a secretária municipal de Políticas para as Mulheres, Liange Doy Fernandes, inauguram o novo auditório do Centro de Oficinas para as Mulheres (COM). O espaço multifuncional fica na Rua Assunção, 189, sala 6, no Mercado Municipal Guanabara (esquina com a Avenida Higienópolis). Durante a inauguração, o servidor da Secretaria Municipal do Idoso e cantor, Cleir Brandão, fará uma apresentação artística.

O auditório será utilizado para as atividades desenvolvidas pelo Centro de Oficinas para as Mulheres (COM), assim como as reuniões do Conselho Municipal de Direitos das Mulheres (CMDM) e os encontros das integrantes da Rede de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres. O espaço tem capacidade para aproximadamente 40 pessoas e conta com acesso à internet e à rede de intranet da Prefeitura de Londrina. Além disso, também possui uma cozinha de apoio e banheiros.

Segundo a secretária municipal de Políticas para as Mulheres, o espaço foi cedido sem ônus pela Companhia Municipal de Habitação de Londrina (Cohab-Ld) e agora permitirá a ampliação das atividades que já vêm sendo desenvolvidas pela pasta. “Esse novo espaço possibilitará a ampliação da oferta de atividades do COM e uma maior infraestrutura disponível para as ações voltadas às políticas públicas para as mulheres de Londrina, como as palestras, rodas de conversa, exposições culturais, feiras e outras ações que realizamos”, explicou Fernandes.

Foto: Divulgação

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.