Sábado tem Feira Okupa no Barracão Tangará

Feira vai contar com participação de 34 expositores de Londrina e Maringá

O LONDRINENSE com assessoria

A Vila Cultural Barracão Tangará recebe no próximo sábado (7), das 10 às 18h, a 2ª edição da Feira Okupa, evento que vai contar com a participação de 34 expositores de Londrina e Maringá, que vão oferecer uma grande variedade de produtos na área da moda, trabalhos artesanais, brinquedos educativos, jardinagem, livros, produtos orgânicos e performance, entre outros.

A Feira Okupa é uma ótima oportunidade para passear, conhecer e adquirir produtos de qualidade, além de promover o trabalho de artesãos e movimentar a economia local. A proposta é ter uma feira itinerante, levando-a para diversos bairros e contemplando vários públicos.

“A ideia é ocupar locais diferentes da cidade e abrir novos espaços de exposição e comercialização de trabalhos variados”, explica Fábia Machado, da equipe organizadora. “Também teremos uma programação cultural para unir arte e produção local, em um momento de reencontro ainda nesses tempos de pandemia que estamos atravessando.”

Além do comércio de artigos de qualidade e bom gosto, a Feira Okupa terá corte de cabelo express o dia todo. A animação ficará por conta do grupo Trioforro (das 11h às 12h) e do Dj Fábio Coltro (das 15 às 18h). A entrada é franca.

Serviço:

Feira Okupa

Quando: sábado, dia 7 de maio

Onde: Barracão Tangará, Rua Augusto Severo 544, bairro Aeroporto

Horário: das 10 às 18h

Instagram: @feira.okupa

Foto: Divulgação

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.