Skip to content

Quero contar pra mulher da minha vida que gosto de inversão. Como faço?

Por Telma Elorza

“Amo minha namorada, estamos juntos há mais um de ano e quero me casar com ela, logo. Ela é maravilhosa. Só que minha felicidade não é completa porque tem uma sombra na nossa vida. Tenho uma série de fetiches que me deixam alucinado, como cuckold e inversão, que já experimentei com outras mulheres. Gostaria de dividir meus fetiches com ela, seria perfeito. Mas meu medo é ser julgado gay e ela acabar me deixando. Como posso fazer isso sem perdê-la?”

Moço, já vi que você tem uma cabeça ótima e está disposto a explorar todas as possibilidades de prazer que a vida oferece, sem preconceitos. E que é muito seguro da sua própria masculinidade para experimentar fetiches que muitos machinhos inseguros não encaram pelo medo besta de “virar gay”. O que, claro, é uma ignorância sem tamanho. Homem nenhum vira gay, nasce gay. Ponto.

Por isso, não acredito que escolheria uma mulher para futura esposa se ela fosse limitada sexualmente, uma pessoa recalcada que não está disposta a experimentar coisas novas na cama. Não combinariam. Acredito que ela tem um alto grau de liberdade sexual, porque um cara que curte inversão tende a ser muito criativo na cama, o que a torna mais que perfeita para você, que já provou que sabe ser mente aberta. Portanto, acho que seu medo de ser abandonado não tem fundamento, embora entenda seu receio.

Já tive um caso aqui, nesta coluna, onde a mulher ficou surpresa com o pedido de inversão. No entanto, acho que foi somente a surpresa inicial. Acredito firmemente que, com a coluna, consegui abrir a mente dela e que hoje, dois anos e meio depois, estão felizes e sexualmente satisfeitos.

Por isso, sugiro que seja sincero e conte para ela seus desejos. Aproveite um dia, na cama, antes de começarem a fazer sexo, e comece a conversar sobre fantasias. Pergunte as delas, aquelas que ela esconde lá no fundo da mente (sim, nós, mulheres também somos inseguras em contar nossos fetiches) e se proponha a realizá-las, independente do que forem. Você pode ficar surpreso com algumas que ela não contou pelo mesmo motivo que o seu. E, nesse clima de sinceridade e erotismo (sim, a coisa vai ficar quente), conte as suas. Comece pela inversão, com algo do tipo “adoraria que você fizesse em mim”. Pode ser que ela reaja muito bem, bem mais que você espera. Porque eu tenho certeza que, se ela o ama, também vai querer agradá-lo na cama e inversão é extremamente sexy para uma mulher desinibida sexualmente.

E para quem não sabe o que é cuckold, deixo aqui a coluna que escrevi explicando sobre o assunto. Mais comum do que você pensa. HO!

Tem dúvidas sobre sexo? Mande um e-mail para telma@olondrinense.com.br

Quem é Tia Telma?

Jornalista, divorciada, xereta por natureza e que sempre se interessou muito por sexo. Com a vida, aprendeu várias coisas, mas a principal é que sexo é uma coisa natural e deve ser sempre prazeroso.

Compartilhar:

1 comentário

  1. Eu quero fazer inversão de papeis com a minha esposa sou viajo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.