Quatro locais pertinhos para curtir o Dia dos Namorados

Região de Londrina tem opções para aproveitar o fim de semana de uma forma bem romântica

Telma Elorza

O LONDRINENSE

Você não quer passar o Dia dos Namorados em branco, né? Seu mozão pode ficar chateado (a). Que tal, além de um presentinho (demos sugestões aqui), promover um fim de semana romântico? O dia vai estar propício, friozinho, bom para ficar juntinhos e curtir um clima de muito amor. Aqui damos algumas dicas de locais pertinhos de Londrina para passar o final de semana. Confira:

Vinícola La Dorni

A vinícola, localizada em Bandeirantes (cerca de 100 km de Londrina) tem tradição em romantismo. O lugar é belíssimo, com um castelo baseado na Baixa Idade Média, um vinho maravilhoso (inclusive sem álcool) e recebe visitantes. Agendar uma visita pela vinícola é uma experiência única de sensações e sabores. Individualmente ou em grupos, as visitas são guiadas e contam com degustação de toda carta de vinhos. Agende pelo telefone (43) 3542 4315.

Foto: https://ladorni.com.br/

Pousada Águas Claras

Que tal passar o fim de semana com o mozão em um clima de Serra, belas paisagens e uma hospedagem aconchegante em Mauá da Serra (80 km de Londrina). A Pousada Águas Claras está localizada no início da Serra do Cadeado e oferece diversão e boa comida para casais (ou não). Veja fotos maravilhosas no Instagram. Você pode fazer reservas por este link.

Pousada Águas Claras – Foto: Divulgação

Estância Cachoeira

A Estância Cachoeira, em Tamarana (55 km de Londrina), tem várias opções para todos os bolsos: day use, chalés e camping para barracas e motorhomes. Pegue seu mozão e vai conhecer, é um lugar lindo e aconchegante, para um clima perfeito com boa comida. Veja fotos no Instagram. Para mais informações, mande whats (43) 98856-3978 ou ligue (43) 99109-1691.

Hotel Lago das Pedras

Este hotel maravilhoso fica em Apucarana (60k de Londrina), entre duas reservas naturais. Tem parque aquático e belos apartamentos, inclusive uma suíte luxo com hidromassagem e lareira. Além disso, conta com uma gastronomia rural contemporânea cheia de maravilhas regionais. Contato: (43) 3426-7575.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.