Projeto de Lei pretende proibir venda de alimentos com formato de órgãos sexuais em Londrina

De autoria da vereadora Jessicão, projeto quer proibir a comercialização de “Erotic Food ou Comida Erótica” em Londrina

Mirella Fontana
O LONDRINENSE

Alimentos em formato de pênis ou vagina estão dando o que falar em cidades como Belo Horizonte e Rio de Janeiro, que recentemente inauguraram franquias da La Putaria, uma doceria especializada em doces eróticos em formato de órgãos sexuais. A loja teve sua origem em Portugal e foi idealizada pela mineira Júlia Lopes, de 26 anos, que reside por lá e vende diariamente cerca de 300 crepes, rendendo empregos e renda em todas as suas unidades.

Imagem: Reprodução

Mas, em Londrina, o Projeto de Lei 95/2022 da vereadora Jessicão (PP) quer impedir que negócios como esse se instalem por aqui. Aliás, não só negócios, mas a venda de qualquer produto alimentício que tenha formato de órgãos sexuais.

Segundo a vereadora, “trata-se de um segmento comercial danoso que fere a moral, constrange a família, as crianças e adolescentes ao expor a algo vexatório, o qual não podemos permitir que se instale no Município de Londrina/PR.”

A opinião da vereadora não parece corresponder ao que pensa o resto da população, que faz fila em frente às lojas nas cidades em que estão instaladas. Enfim, tudo em nome da “moral e dos bons costumes” da nossa querida cidade. Resta saber se o projeto será aprovado ou não pelo legislativo.

Créditos da imagem: Revista Fórum

Compartilhar:

3 Comentários

  1. Então fechem os motéis, os sexy shop, o comércio e a indústria de calcinha comestível, cueca comestível, filmes pornôs, as zonas de meretrício feminino e masculino, boates que apresenta aqueles homens e mulheres que ficam nus, praias de nudismo, revista playboy (agora só revista digital).

    É uma falsa moralista essa vereadora medíocre.
    E é bem capaz de aprovar essa lei esdrúxula, porque essa legislatura é bolsonarista, à exceção de uma vereadora do PT.
    Todos votaram e votarão em Bolsonaro, inclusive o Prefeito.

    Acho que a Jessicão deveria ir para um Convento.

  2. Eu me esqueci.
    E a lei da liberdade econômica que o mito dela, Bolsonaro sancionou?

  3. Esse povo podia carpir esse monte de data cheia de mato pra ajudar a controlar a dengue

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.