Pitágoras Unopar promove Feira de Empregabilidade com mais de 1.400 vagas

Neste ano além das vagas de emprego os participantes ganharão um curso on-line para incrementar o currículo

O LONDRINENSE com assessoria

A Universidade Pitágoras Unopar realiza, nos próximos dias 10 e 11 de março, mais uma edição da Feira de Empregabilidade 100% on-line. Além das vagas de emprego, a instituição vai oferecer gratuitamente cursos livres profissionalizantes para os participantes em áreas como administração, saúde, gestão de pessoas, comunicação e marketing entre outros. O evento conta com o apoio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda de Londrina.

Para participar os interessados devem acessar o site da instituição e cadastrar o currículo que será repassado às empresas que participarão da iniciativa. Serão ofertadas mais de 1.400 vagas entre estágios e empregos em empresas de diferentes setores de Londrina e da região.

Flávia Frutos, diretora da universidade, avalia a importância de uma ação como essa em um período de retomada econômica, após dois anos de pandemia. “É de extrema importância a união de esforços para promover iniciativas benéficas para a população. A Pitágoras Unopar tem como missão contribuir constantemente com projetos sociais que auxiliam a comunidade ao entorno da unidade, como essa feira de empregabilidade que possibilita a muitas pessoas conquistarem a tão sonhada recolocação no mercado de trabalho, assim como os cursos livres gratuitos que favorecem a atualização profissional, aumentando as chances de seleção nas vagas almejadas”, explica a diretora.

Para participar da feira é preciso preencher o formulário por meio deste link, escolhendo as vagas do seu interesse.
Feira virtual de empregos
Data: 10 e 11 de março (quinta e sexta-feira)
Abertura do link: ‘zero hora’ do dia 10/03
Encerramento do link: 23h59 do dia 11/03.

Foto: Pixabay

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.