Pedalinhos do Igapó devem começar a funcionar em 15 dias

Ao todo serão 18 brinquedos: 6 pedalinhos, 6 cisnes e 6 caravelas. Também serão disponibilizados stand up paddle e caiaques.

Mirella Fontana
O LONDRINENSE

Parece que finalmente a novela do pedalinho em Londrina está chegando ao final. O IAT – Instituto de Água e Terra emitiu a licença ambiental provisória que impedia o funcionamento e agora o prazo estipulado pela Codel e pela empresa Encantos Náuticos, vencedora da licitação, para que os pedalinhos comecem a funcionar é de quinze dias.

Ainda se encontra pendente a liberação ambiental da parte de estrutura, que abrangem a bilheteria, lanchonete e banheiros que serão montados à margem do lago Igapó. Portanto, no início tudo deve funcionar de forma improvisada.

A licença da marinha, que também é exigida, não foi emitida ainda, mas, segundo a Codel, isso não impede o funcionamento.

Os equipamentos já se encontram no pátio da CMTU esperando o início do funcionamento. Ao todo serão 18 brinquedos: 6 pedalinhos, 6 cisnes e 6 caravelas. Também serão disponibilizados stand up paddle e caiaques.

Os pedalinhos irão funcionar de terça à domingo e custarão cerca de R$ 9,00 por pessoa.

Imagem: Freepik

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.