Skip to content

OLONDRINENSE POD apresenta o casal Ângela Diana e Rogério Rigoni, unidos na arte e no rock

Neste terceiro episódio, o podcast do O LONDRINENSE fala da luta destes artistas para sobreviver da arte e para divulgar a produção de bandas underground e independentes no país

SUZI BONFIM

O LONDRINENSE

O casal está com o jornal O LONDRINENSE desde o seu início, escrevendo as colunas de Arte e DNA do Rock. Ângela Diana e Rogério Rigoni têm uma história de vida marcada pela persistência. Trabalhar com arte e pela arte, em um mercado restrito e, considerando a presença nem sempre proativa do Estado (em nível nacional, regional e municipal), se manter na ativa apesar das dificuldades enfrentadas, faz desta dupla um caso raro.

A artista plástica com mais de 30 anos de atuação tem uma definição muito realista para a situação. “Eu sobrevivo no caos. Aconteça o que acontecer, estou ali, produzindo”, afirma.

Rogério Rigoni, um roqueiro na essência e que desde garoto tem paixão pelo estilo, também convive com as agruras de quem quer dar espaço para divulgar o trabalho de bandas de rock underground e independentes. Segundo ele, falta profissionalismo das próprias bandas, no total sentido da palavra, para que elas tenham espaço no mercado e, consequentemente na mídia.

A entrevista concedida às jornalistas Telma Elorza e Suzi Bonfim, você confere no canal do YouTube O LONDRINENSE, nesta quinta-feira (04), 10H.

Acesse, se inscreva no canal, curta, compartilhe. Dê sua sugestão!!

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.