Lançamentos da Netflix para curtir no Carnaval sem feriado

Seleção chega a partir de hoje no serviço de streaming

Telma Elorza

O LONDRINENSE

Já que o Carnaval não é mais feriado e muita gente vai ter que trabalhar, inclusive na terça-feira (1), o jeito é escolher alguns bons filmes para se distrair e esquecer as mágoas de não poder viajar. Esses filmes e séries chegam à Netflix hoje e segunda(28). Confira

Sexta-feira (25)

Juvenile Justice – série dramática – Uma juíza linha dura que acredita na justiça e na punição vive o dia a dia de um tribunal de menores infratores.
Estrelando: Kim Hye-soo, Kim Moo-yeol, Lee Sung-min. Criação: Hong Jong-chan, Kim Min-suk

Vikings: Valhalla -´série de época – Nesta sequência de Vikings, cem anos se passaram. Uma nova geração de heróis lendários cria seu destino e faz história. Estrelando: Sam Corlett, Leo Suter, Frida Gustavsson

Merlí-Sapere Aude – série teen. Estrelando: Carlos Cuevas, María Pujalte, David Solans. Criação: Héctor Lozano

Foto: Divulgação

De Volta Aos 15 – série teen – Infeliz com a vida, Anita descobre um jeito de voltar a ter 15 anos. Será que ela vai conseguir reescrever a própria história? Estrelando: Maisa Silva, Camila Queiroz, Klara Castanho.

O Jogo da Fama – séries hindi – A atriz mais famosa da Índia desaparece, revelando verdades dolorosas por trás de uma fachada impecável.
Estrelando: Madhuri Dixit, Sanjay Kapoor, Manav Kaul. Criação: Sri Rao

Madea: O Retorno- filme – comédia – Madea voltou — aleluia! E ela não está com muita paciência para o drama familiar que promete tomar conta da festa de formatura de seu bisneto. Estrelando: Tyler Perry, Cassi Davis-Patton, David Mann.

Um Dia Difícil – filme – Ação e aventura- Depois de tomar medidas extremas para encobrir um acidente, um policial corrupto começa a receber ameaças de uma misteriosa testemunha e as coisas saem do controle. Estrelando: Franck Gastambide, Simon Abkarian, Michaël Abiteboul.

Minha Vida Perfeita – filme – drama- Uma mulher infeliz no casamento luta para manter a família unida enquanto tenta impedir que um chantagista anônimo revele um segredo. Estrelando: Agata Buzek, Jacek Braciak, Adam Woronowicz.

Dia 28

Chappelle’s Home Team – Earthquake: Legendary –  Comédia stand-up –
Earthquake agita o palco com tiradas sobre saúde e riqueza, exames de próstata e o longo funeral de uma celebridade. Estrelando: Earthquake

Pretendente Surpresa – série coreana baseadas em webtoons- Ha-ri vai a um encontro às cegas se passando pela amiga e pronta para dispensar o pretendente. Mas o plano dá errado, e ele acaba fazendo uma proposta para ela. Estrelando: Ahn Hyo-seop, Kim Se-jeong, Kim Min-gue. Criação: Park Seon-ho, Han Sul-hee, Hong Bo-hui.

Dia 1

Morador Indesejado –  minissérie – Da Blumhouse Television, a série documental em cinco partes. Morador Indesejado reúne quatro histórias assustadoras de pessoas que dividem a casa com colegas aparentemente tranquilos, mas que logo se revelaram mal-intencionados e até violentos. Estas histórias reais mostram a ameaça que pode se esconder na sua própria casa e transformar a vida em um verdadeiro pesadelo.

Dia 2

Foto: Divulgção

Contra o Gelo –  filme – Sinopse – Em 1909, para contestar o domínio do Nordeste da Groenlândia pelos Estados Unidos, a Dinamarca organizou uma expedição liderada pelo Capitão Ejnar Mikkelsen (Nikolaj Coster-Waldau). A ideia era provar que a ilha não estava dividida em duas partes diferentes. Deixando a tripulação para trás no navio, Mikkelsen embarca em uma jornada pelo gelo, acompanhado pelo inexperiente Iver Iversen (Joe Cole). Os dois conseguem comprovar que a Groenlândia é apenas uma ilha, mas a volta ao navio é muito mais difícil e demorada do que imaginavam. Depois de enfrentar a fome, o cansaço e o ataque de um urso polar, eles acabam encontrando o navio destroçado no gelo e o acampamento abandonado pela tripulação. À espera de um resgate, eles precisam lutar para permanecer vivos. Os dias não passam, e a saúde mental dos dois começa a ficar deteriorada. Com muita desconfiança e paranoia, a luta pela sobrevivência fica cada vez mais difícil. “Contra o Gelo” é uma história verídica sobre amizade, amor e o poder do companheirismo.

Foto:Divulgação

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.