Ingressos para shows da ExpoLondrina já podem ser adquiridos em pontos oficiais

As vendas estão concentradas em dois locais: no Shopping Boulevard e no Parque Ney Braga

O LONDRINENSE com assessoria

Os ingressos para os shows da ExpoLondrina já podem ser adquiridos em pontos físicos de venda oficiais: o Boulevard Shopping, localizado na avenida Theodoro Victorelli, 150, próximo à Rodoviária de Londrina; e as bilheterias do Parque de Exposições Ney Braga (avenida Tiradentes, 6275).

No Boulevard, as vendas acontecem de segunda a sábado, das 10 às 22 horas; e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas.  E nas bilheterias do Parque Ney Braga, diariamente, das 10 às 18 horas.

Os valores são variados, dependendo do dia e lote e podem ser consultados no site totalacesso.com, onde também podem ser comprados.

Todos os ingressos para os shows do Circuito Brahma – Arena, Camarote Super Bull, Camarote Open Super Bull, Camarote Brahma e Casa do Criador – incluem acesso ao Parque de Exposições Ney Braga, sem necessidade de compra adicional.

A ExpoLondrina acontece de 1 a 10 de abril, no Parque Ney Braga e é uma realização da Sociedade Rural do Paraná.

Vagas de zeladores

As inscrições para o cadastro de Zeladores e Bilheteiros, que irão trabalhar na ExpoLondrina 2022, podem ser feitas até a quarta-feira (9). São mais de 300 vagas para o serviço de limpeza, para homens e mulheres. O local do cadastro para a seleção será no próprio Parque de Exposições Ney Braga, no Recinto Milton Alcover, das 8h às 17h. Os interessados devem comparecer levando carteira de trabalho, PIS, RG, CPF e comprovante de residência.

Já os interessados para as vagas debilheteiros, devem entregar pessoalmente o currículo na Admita – agência que está fazendo a seleção dos candidatos-, que fica à Rua Visconde de Mauá, 79 – Jardim Shangri-lá A, e comprovar no mínimo seis meses de experiência como caixa. Na entrega do currículo já será feita entrevista de prévia seleção. Os horários são os mesmos, das 8h às 17h, até quarta-feira.

Foto: Arquivo/SRP

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.