Incêndio em supermercado deixa cinco feridos e um morto

Incêndio de grandes proporções teria sido causado por um curto-circuito na rede elétrica

Telma Elorza

O LONDRINENSE

Um incêndio de grandes proporções no Supermercado Montana, no centro de Ibiporã, deixou ao menos cinco feridos em estado grave, no início da tarde desta segunda-feira (21). O incêndio começou, segundo informações extraoficiais, por um curto-circuito na parte elétrica do supermercado e rapidamente se espalhou. Imagens que circulam na internet mostram chamas altas e pessoas saindo desesperadas do local. As primeiras informações dão conta que o proprietário, a esposa e três funcionários foram levados para o hospital O incêndio foi controlado por volta das 16 horas, mas no final da tarde, ao fazer o rescaldo, os bombeiros teriam encontrado o corpo de uma pessoa. Seria o de um homem que estaria trabalhando no telhado do supermercado quando o fogo começou. A informação do óbito foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. O corpo estava em um local de difícil acesso.

Na cidade, muitas informações desencontradas. Algumas afirmam que haviam mais de 100 pessoas no local, na hora que o fogo começou.

Segundo um áudio atribuído à filha dos proprietários, postado num grupo de Whatsapp, o dono do supermercado seria quem mais se feriu, com queimaduras pelo corpo. Ele teria sido socorrido pela esposa, que também se feriu, mas em menor gravida.de. Os funcionários estariam sendo atendidos pela inalação da fumaça.

No final da tarde, o Hospital Cristo Rei de Ibiporã emitiu um comunicado oficial, informando que deu os primeiros atendimentos às cinco vítimas. Dos cinco feridos, dois foram transferidos para o Hospital Universitário de Londrina. Veja a nota abaixo:

Fonte: Hospital Cristo Rei de Ibiporã

Foto: Print do vídeo

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.