Feira na Praça e horário especial do comércio para o Dia das Mães

Ações são para alavancar as vendas na data, segunda melhor data para o varejo

O LONDRINENSE com assessoria

Amanhã (5) e sexta-feira (6), das 17h às 21h, a Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) promove mais uma edição da Feira na Praça em celebração ao Dia das Mães. Nos mesmos dias, o comércio de rua vai funcionar em horário especial, das 9h às 21h. No sábado, as lojas vão atender das 9h às 18h. A Praça Gabriel Martins, localizada no Calçadão, vai contar com música ao vivo, boa gastronomia e atividades lúdicas para as crianças, como pinturas, esculturas de balão e mesa de jogos.

O Dia das Mães é a segunda data mais importante para o comércio – a primeira é o Natal – e, depois de quase dois anos, a ação volta a fazer parte do calendário anual da entidade. “O histórico da Feira é muito positivo. Não víamos a hora de voltar a promovê-la. Além de aquecer o movimento e as vendas no comércio local, é uma oportunidade para momentos de lazer em família”, destaca a presidente da ACIL, Marcia Manfrin.

A Feira na Praça inclui uma decoração com cordão de luz e barraquinhas com produtos naturais como geleias, granolas, castanhas, queijos e vinhos, cookies, pães e churros, além da estação de Food Trucks, com hambúrgueres, crepes franceses e chope.

Serviço: Feira na Praça, dias 5 e 6 de maio, 17 às 21 horas, na Praça Gabriel Martins, no Calçadão, entre a R. Prof. João Cândido e Avenida São Paulo.

Foto: Arquivo ACIL

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.