Expo Japão 2022 confirmada em junho

Depois de dois anos, uma das maiores festas de Londrina retorna às atividades

O LONDRINENSE com assessoria

Um dos maiores eventos da cultura japonesa do estado do Paraná, a Expo Japão já tem data confirmada. Neste ano, a festa será realizada de 15 a 19 de junho, na ACEL – Associação Cultural e Esportiva de Londrina.

Após o cancelamento do evento devido à pandemia do coronavírus em 2020 e 2021, a Expo Japão espera trazer novamente muita arte, cultura, gastronomia, esportes, exposição de produtos, debates técnicos, entre outras atrações. Trata-se de uma grande festa voltada para a divulgação da tradição, costumes e hábitos orientais. Na última edição realizada em 2019, recebeu mais de 25 mil visitantes.

A movimentação de expositores com reserva de estandes e busca de patrocinadores já está ocorrendo. A infraestrutura do evento conta com aproximadamente 1.500 vagas de estacionamento, mais de 50 estandes comerciais, e a tradicional Praça de Alimentação, com 10 restaurantes servindo o melhor da gastronomia japonesa e capacidade para atender 2 mil pessoas.

A Expo Japão é uma realização da ACEL, e conta com o trabalho e a dedicação de um grupo de mais de 200 voluntários nos cinco dias de festa.

Foto: Divulgação

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.